EDK – Citrino

By

Como estão vocês?
Com todos os planos para o blog, eu quis começar meu primeiro post do ano de 2015 com um esmalte que usei ano passado, mas que não me cansa nunca, e que foi feito por uma pessoa muito especial pra mim, a Kelly. Antes mesmo de saber ou planejar ter um blog sobre esmaltes, eu via o blog dela, e quando ela começou a fazer os esmaltes Indie, comecei a querer todos e me apaixonar mil vezes a cada coleção lançada. Entrei em contato com ela, e desse contato nasceu uma amizade fora do mundo dos blogs, uma coisa muito gostosa. Então de todas as marcas que tenho esmalte, certamente a mais querida é a EDK – Esmaltes da Kelly. Por isso, vim mostrar pra vocês um esmalte da marca que é conhecido por parecer uma jóia nas unhas.

EDK - Citrino I

Esse é o Citrino.
Ele é dourado, e tem glitter preto, marrom, laranja e dourado holográfico, que faz com que ele brilhe muito! Foram duas camadas fáceis de aplicar, mas pela quantidade de glitter, obviamente nem tão fáceis de limpar. Não usei esmalte nenhum como base. Ele tem acabamento próximo ao de glitter forte, por isso fica um pouquinho áspero nas unhas então usei uma camada de Base Glitter – 5Cinco e uma de top coat Brilho Espelhado – Vefic. Cada frasquinho possui 8ml e o pincel é o pincel tradicional. Infelizmente, eles não são3Free ainda, mas em breve quem sabe, não é mesmo?  Vamos ver mais dele.

EDK - Citrino II

EDK - Citrino IV

É o tipo de esmalte que a gente é parada na rua por pessoas pra perguntar qual é…e isso não tem acontecido muito comigo, até porque todas as amigas e amigos estão acostumados a me ver usando coisas diferentes, então dificilmente são surpreendidos. 😀

Cada esmalte pode ser adquirido pelo valor de R$10,00 a R$12,00 (dependendo do esmalte) pelo e-mail queromeuglitter@gmail.com.

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios