Anita – Coleção Putz Putz

By

De todos os stands que visitei durante a Beauty Fair em 2014, um dos que me fez sentir mais bem tratada foi definitivamente o stand da Anita. Lá, eu recebi informação sobre as novas coleções, lançamentos, enfim. Uma das novidades da marca para a feira eram os esmaltes texturizados, de acabamento liquid sand (ou pixie como eles chamaram). Ao todo são 6 esmaltes:

Love Songs – Laranja, com um pingo de rosa só pra deixar ainda mais chegay. Tem mini glitter haxagonal em dourado e precisou de três camadas.

Anita - Love Songs I

Pop – Rosa com um pingo de vermelho. Possui mini glitter hexagonal na cor rosa e precisou de duas camadas.

Anita - Pop I

Dance Musica – Ele tem um tom de rosa mais puxado pro vinho/cereja. Glitter hexagonal pequeno na mesma cor da base, e alguns vermelhos. 2 camadas.

Anita - Dance Musica I

Rap – Roxo com mais rosa do que azul. Tel glitter hexagonal pequeno na mesma cor da base, e precisou de 2 camadas.

Anita - Rap I

Hip Hop – Marrom com um pouco de dourado tanto nos glitters como no próprio material que dá o efeito texturizado para o esmalte. Precisou de três camadas para não mostrar transparência nas fotos do blog, mas para usar no dia a dia certamente duas camadas fariam o trabalho.

Anita - Hip Hop I

Eletro Night – Preto. Não tem glitter hexagonal, e para as fotos precisou de três camadas, mas olhando ao vivo, com duas camadas apenas, ele já tinha a aparência da foto.

Anita - Eletro Night I - Provisório

Opinião geral: Secagem rápida de todos os esmaltes da linha, exceto os de três camadas, que demoraram um pouco mais. São mais fáceis de retirar que qualquer sand que já tenha usado, e não são complicados de limpar, com exceção aos glitters um pouco maiores, que continuam grudados pelos dedos. O frasco e o pincel são os tradicionais da marca, e por enquanto, os esmaltes texturizados não são 3Free.

Opinião Pessoal: Achei a coleção muito linda! Já comprei pelo menos mais um do Rap e mais um Dance Musica, porque eles combinam muito e são lindos de morrer. Das outras cores eu gostei mas não ficaram boas pra mim, tom de pele, gosto pessoal, por aí vai. o efeito é delicado, lindo, e não enrosca nas roupas, na meia calça, etc. Achei baratos, considerando a qualidade, e o fato de que eu pagava fortunas em esmaltes assim, e agora posso ter por uns R$4,00. Pra mim foi um dos melhores lançamentos do ano passado, sem dúvida

Curiosidade: A maioria fica com acabamento impecável com duas camadas. Mesmo colocando contra o sol, e etc. Mas na hora de tirar foto os esmaltes mostraram uma transparência que eu não via ao vivo. Então quem tiver site e for fotografar, coloca mais uma camadinha fina ^.~

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios