Dote – Kiwi

By

Esse é um esmalte da turma “pra usar no carnaval” kkk
A coisa é simples…ele é cheio de coisinha…e é neon…carnaval pra mim = neon.
Ele é mais um da coleção de salpicados da dote, que em breve mostraremos aqui, mas é neon, então vai passar na frente do post completo mesmo só pra eu alegrar o feriado de vocês, enquanto estou ouvindo vários dias de rockabilly, bem longe do Paticundum de São Paulo. Mais um esmalte, aliás, com oferecimento parceria De Mão e Mão e Cores do Vício.

Dote - Kiwi II

Ele é verde neon com glitter hexagonal preto em vários tamanhos diferentes.
Foram 3 camadas fáceis de limpar e de retirar. Como ele fica com uma cara meio fosca sozinho, tive que usar top coat nele, e não foi exatamente pouco. Usei três camadas de top coat da Nail Plus até conseguir fazer um brilho espelhado nele, que não mostrasse partes “afundadas” onde há glitter. A secagem é no tempo normal dos esmaltes de farmácia. O acabamento dele é bem jelly, então a limpeza é fácil, assim como retirar. O frasco e pincel são os tradicionais da marca, contém 8ml e não é 3Free. Durabilidade não avaliada.

Dote - Kiwi III

Dote - Kiwi IV

Dote - Kiwi V

Detesto cor neon. Simples assim.

Acho que fica feio no meu tom de pele, mesmo gostando de olhas nas unhas de pessoas da minha cor. E vocÊs? Já compraram a coleção? Deixaram pra lá? Gostam de esmaltes pulguentos? :p

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios