Studio 35 – Removedor de Esmalte Express

By

Faz tempo que a gente não mostrava nenhum removedor ou acetona, né?
Agora com a nossa Agenda, a coisa vai ficar melhor programada, vamos ver se conseguimos cumprir.
Mas enfim, hoje é dia de removedor novo na praça, que encontrei sem querer na Sumirê de Pinheiros – São Paulo, enquanto procurava algumas outras coisas e opções.

???????????????????????????????

Studio 35 - Removedor de Esmalte III

Ele não vem em nenhuma caixinha, ou embalagem externa.
A embalagem é branca, de plástico, contém 75ml do produto, e a tampa é roxinha e de rosquear. De acordo com o representante da marca com o qual entrei em contato, quando esse produto começou a ser revendido, as tampinhas eram todas coloridas, mas hoje em dia o padrão é a tampinha roxa. Ele vem vedado para evitar evaporação do produto nas lojas.

Studio 35 - Removedor de Esmalte II

A boca é bem larga e na parte de dentro há uma esponja bem macia com um furo onde você coloca o dedo para girar, esfregar as unhas na esponja e ela remover os esmaltes. O removedor tem um cheiro comum, nada de especial ou diferente. Não contém acetona, e eu não notei ressecamento nas unhas nem nas cutículas, ou aqueles pontos brancos que ficam quando usamos acetona vagabunda. Usei o meu cerca de 4 vezes em todas as unhas até ele ficar inútil, e usei bastante glitter nesse período, de todos os tamanhos e tipos, e ele raramente transfere alguma coisinha residual para as unhas.

Studio 35 - Removedor de Esmalte IV

Studio 35 - Removedor de Esmalte V

* O que o produto promete:
Retirar até os esmaltes mais difíceis. (Falhou levemente apenas nos esmaltes com glitter, porque deixa alguns)
Durar 50 unhas. (Não durou 50 unhas, mas chegou perto)
Não ressecar as unhas. (Aprovado)

* Modo de Usar
Abrir a tampa, colocar o dedo no meio da esponja e girar a embalagem até que o esmalte saia. Repetir o processo quando necessário.

* Composição
Ethyl Acetate, Alcohol, Glycerin, CI 16255, Parfum, Linalool

* Preço
Entre R$13,00 e R$19,00

Opinião Pessoal:
Depois de aberto, carreguei o produto na bolsa para ajudar na praticidade de todo dia, e ele vazou horrores. Durante uma viagem, deixou o carro da minha sogra com cheiro de acetona, assim como a minha bolsa. Grande chance de ser por causa da pressão dos solventes quando em temperaturas altas, já que nesse calor, nenhuma bolsa fica fria…mas mesmo assim, na embalagem está escrito que ele é ideal para viagens, ou seja: não deveria acontecer mesmo assim, e eu só carreguei na bolsa comigo porque estava escrito que podia…bem, não pode. Fora isso, achei muito bom, porque facilitou bastante a limpeza dos esmaltes com glitter.

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios