Tribal Colors – Sand Lilás

By

E aí, povo?
Partiu ver mais um sand daquele kit maroto que eu já mostrei aqui?
Como já comentei, graças à Pathy Guarnieri, eu consegui ver os texturizados da Tribal Colors e vim falar de mais um deles pra vocês!!

Tribal Colors - Sand Lilás I

Ele é lilás e tem efeito sand bem evidente.
Ele não tem oficialmente um nome, assim como os outros da coleção. Foi fácil de passar, e impossível de retirar, como a maioria do esmaltes com textura, mas esses especificamente são os mais difíceis que encontrei até hoje. O tempo de secagem foi uma desgraça. Sabe quando você pinta as unhas e resolve que vai fazer xixi? Conhece essa sensação? Pois é…com esse esmalte ela dura mil vezes mais. Foi muito tempo até ele secar, e honestamente não achei que vale a pena o esforço dispensado. O pincel é tradicional, não tem nada de mais, e surpreendentemente não tem cheiro de tinta de parede, que é uma característica de coisas vindas da china. O preço desconheço, afinal ele foi emprestado, não são 3Free, e pode se comprado na Born Pretty Store.

Tribal Colors - Sand Lilás II

Tribal Colors - Sand Lilás III

Com top coat ele ficou bem bonitinho até, na verdade, mas ainda não vejo sentido em usar esmalte sand com top coat. “Tsuki, se não acha graça, passou por quê?” – Porque no diacho da caixa dizia pra usar ahahahah (se não entendeu, veja o post do kit…) e me deu curiosidade de saber como ele ficava, se brilhava e tudo. E brilha bastante…bem mais do que sem top coat, mas aí acaba a proposta do efeito, certo?

Quem curtiu?

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios