Anita – Mar do Caribe

By

Agora que eu consegui comprar todos os sand da Anita, é só o que vocês verão por aqui – me aguentem.
O de hoje é um esmalte que vem num mini kit com apenas dois vidrinhos, os dois azuis, um mais claro e outro mais escuro, que a Anita lançou como “complemento” da coleção Putz Putz. Não é muito fácil de encontrar esse kit para vender, mas encontrei na perfumaria Beauty Point, do Jardim Bonfiglioli, em São Paulo. Vamos ver e falar um pouco dele.

Anita - Mar do Caribe I

Ele é azul, mas diferente dos outros de efeito pixie da Anita, não possui glitter hexagonal acompanhando a base e o produto que dá o acabamento pixie. É fácil de passar, mas para não mostrar transparência, precisou de três camadas que demoraram bastante até ter o efeito pronunciado e não ficar com marcas de mordida, o que não aconteceu com os outros da marca que já usei. É fácil de limpar e de retirar, mas mancha as unhas, as cutículas, e tudo o que estiver no caminho. O frasco contém 10ml e é o tradicional da marca, bem como o pincel. Os esmaltes de coleções texturizadas até o momento não são 3Free. Mais dele

Anita - Mar do Caribe IV

Anita - Mar do Caribe III

Anita - Mar do Caribe II

Bom…a hora da opinião pessoal.
Eu amei a cor. Achei linda, achei bapho, achei tudo. Mas engraçado que percebi que esmaltes de acabamento sand nesse tom de azul demoram duas vidas para secar, pois foi o que aconteceu com o azul da Tribal Colors, que mostrei aqui, e eles são quase iguais na cor, pelo menos olhando assim pouco analiticamente. Odiei o fato de que ele mancha, porque até o irmão chinês dele do post que já marquei acima pra vocês verem não manchou minhas unhas, e usei ele sem base, já este aqui foi com base, com cutícula hidratada para não manchar e mesmo assim ficou uma mancha horrorosa, que aliás, me impediu de fazer swatches por um tempinho…então espero que perdoem se rolar falta de post meu…porque tem coisa que a gente não controla.

Enquanto recomendei os outros da coleção putz putz, esse aqui não recomendo de forma alguma. É bonito, é…mas demora a secar e ainda mancha as unhas…tem coisa melhor por aí.

E uma outra dúvida. Pra quem clicou no link do Kit da Tribal Colors, acham que vale a pena um “será que ele é?” entre os dois?

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios