D.O.Y.D.A. Por Esmaltes – Cozumel

By

Um tempo atrás, a DOYDA mudou a cor de um esmalte, que chamava Cozumel.
Hoje vim mostrar pra vocês a nova versão do Cozumel (que na verdade talvez seja a única versão que vocês conhecem, porque a outra durou bem pouco tempo e saiu logo de linha).

DOYDA - Cozumel Remodel I

Ele é o famoso Azul Bic.
Tem acabamento cremoso e é razoavelmente bem pigmentado. Usei duas camadas fáceis de limpar e de retirar e que deixam as cutículas levemente azuladas. A secagem dele é rápida e o brilho pede um bom top coat, pois ele seca um pouco sem brilho. O frasco e o pincel são os tradicionais da marca: frasco quadrado de vidro pesado com 11ml e tampa com textura para facilitar, e pincel achatado. Infelizmente ele não é 3Free.

DOYDA - Cozumel Remodel II

DOYDA - Cozumel Remodel III

DOYDA - Cozumel Remodel com TC I

A cor é realmente linda, mas não gosto quando marcas mudam a cor de um esmalte sem dar satisfação para o público, afinal nome de esmalte existe de monte por aí, então não custaria nada criar essa cor linda e criar outro nome pra ela e deixar o falecido Cozumel onde ele estava. Sobre manchar as unhas, é meio complicado de dizer porque todo esmalte cremoso dessa cor que usei por enquanto mancha as unhas, então não é um contra exclusivo dele, é uma característica de todos dessa cor…Olhando em alguns sites, achei ele parecido com o Azulejo Português, e talvez, se tudo der certo, trarei o dito para comparação. Gosto bastante dos esmaltes da DOYDA, principalmente pela quantidade, que é um pouco maior, o frasco, que é lindo, o pincel achatadinho e finalmente (e não menos importante) porque a maioria seca rápido.

Gostaram?

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios