Tribal Colors – Sand Azul

By

Todo mundo sabe que eu sou aloka dos efeitos, né?
Recentemente graças à Pathy, do Cores do Vício, descobri os sand vendidos na Born Pretty Store, e me apaixonei pelo azul. Já fui logo usando, e vim mostrar pra vocês. É…furou fila mesmo…fazer o quê? Ele é mini porque veio num kit com mais 3 cores, que mostrei aqui.

Tribal Colors - Sand Azul Celeste I

Ele é azul celeste, e tem efeito sand.
Não sei se os esmaltes tamanho full size possuem nome, mas os mini não tem. Foram duas camadas fáceis de limpar, e impossíveis de retirar. O tempo de secagem foi abusivo: em cinco minutos ele nem mostrava o efeito sand direito; com 2h, ainda ficava com marca de mordida, e só secou MESMO sem marca nenhuma, mesmo pressionando com a unha, depois de 4h30min. O pincel é o tradicional, e como são feitos na china, acredito que não sejam 3Free. Pelo menos, mesmo sendo azul, não manchou as unhas ou cutículas. Uma coisa curiosa, é que na caixa, veio escrito “Do use top coat”, ou seja: use top coat. Mas se é sand…qual o sentido nisso? Mais dele

Tribal Colors - Sand Azul Celeste II

Tribal Colors - Sand Azul Celeste III

Bom…
Eu achei ele lindo, lindo de verdade… Mas esmalte nenhum vale o trabalho de ficar 4h30min tomando cuidado com onde coloca a mão, se vai encostar, se não vai. Ok, que ele ficou seco ao toque bem antes, mas po…com 3h ainda marcava quando eu apertava a unha no esmalte…tem dó Como eu comentei inclusive no post do Anita – Mar do Caribe, que está aqui, acho que é coisa de esmalte dessa cor, ou parecida que demora a secar, porque gente, sério…chocante isso… Lindo lindo, mas se chance. Vou tentar entrar em contato com a loja e ver qualé…porque não dá não, gente…

E vocês? Usariam mesmo com o tempo de secagem alto? Porque convenhamos que a cor é linda…

E vamos fazer Será que ele é com esses dois? Vamos ver…aguardem os próximos capítulos

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios