Anita – Coleção Princess

By

Não, eu não canso de mostrar os esmaltes da Anita. Porque eles são bonitos, tem qualidade, são baratinhos, a maioria tem a versão 3Free para as alérgicas viciadas e porque eles fazem coleções pequenas que são fáceis de mostrar. Ainda mais depois da Beauty Fair, que eu fui super mal atendida em vários stands e no da Anita o Jefferson me atendeu super bem, senti ainda mais vontade de mostrar os esmaltes da marca e dar uma certa “preferência” para eles. Como desistimos de parcerias na virada do ano por vários motivos, que um dia comentaremos, resolvi que ia mostrar só o que me agrada, e não ficar passando esmalte de marca parceira na frente. Então vamos lá =D

Cinderela – Azul clarinho cor do céu, de acabamento cremoso com shimmer prateado que some nas unhas. Precisou de duas camadas para cobrir totalmente as unhas, mas poderia ter usado apenas uma com base fosca.

Anita - Cinderela I

Jasmine – Verde água, de acabamento cremoso, com shimmer prateado que some nas unhas. Precisou de duas camadas, mas assim como o Cinderela, poderia ser usada apenas uma sobre base fosca.

Anita - Jasmine I

Sereia – Azul esverdeado, de acabamento metálico com um pouco de glitter holográfico, deixando efeito 3D. Precisou de duas camadas.

Anita - Sereia

Sorella – Base incolor com glitter comum azul claro e glitter hexagonal holográfico prateado. Uma camada sobre esmalte preto para dar destaque.

Anita - Sorella I

Opinião geral: Exceto o Sorella, que precisa de apenas uma camada sobre qualquer cor de esmalte, todos os outros necessitam de no máximo duas camadas. Todos são fáceis de passar, de limpar e retirar, e secam rápido. São bem pigmentados e não mancham durante a esmaltação. O frasco contém 10 ml e é o tradicional da marca, bem como o pincel. Embora a coleção que estou mostrando não seja 3Free, a marca faz versões 3Free dos próprios esmaltes, então é questão de procurar.

Opinião pessoal: Todos lindos. Só não gostei do Sereia, porque ele fica com um efeito meio embolotado, invés de aparecerem bem os glitters…não sei se foi defeito específico do meu esmalte ou se todos são assim. Outra coisa que achei engraçado é que não achei nenhuma referência à princesa Sorella. Não sei da onde ela é e o tio Google falhou nessa comigo, porque achei um monte de referências, mas nenhuma sobre uma princesa, então se alguém me falar quem é a Sorella agradecerei =D

E é isso povo bonito!
Gostaram dos esmaltes?

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios