Anita – Hip Hop

By

Mais um sand aqui no blog pra vocês!
Como junho vai ser o mês da gente mostrar os esmaltes das cores que não usamos, segurem este!
Esse é mais um que faz parte da Coleção Putz Putz, que já foi mostrada aqui (é, estamos eficientes kkk).
Como a coleção teve seis cores e mais um kit com dois azuis maravilhosos, que mostramos aqui, temos muitas coisas para mostrar, afinal posts de swatches não dão conta de mostrar toda a beleza dos esmaltes, não é? Então sem mais delongas =)

Anita - Hip Hop I

Esse é o Hip Hop.
Ele é marrom, com acabamento texturizado Liquid Sand e alguns glitters hexagonais dourados; ele tem também um pouco do material que dá a textura na cor dourada, como dá para perceber. Foram três camadas grossas e fáceis de limpar, difíceis de retirar (por causa da textura, claro), e rápidas na secagem. O frasco é o tradicional da marca, com 10ml, e o pincel é o mesmo também, mas não dificulta a esmaltação, mesmo sendo um esmalte com textura. A fórmula não é 3Free, então alérgicas, passem longe. A durabilidade dele não foi testada.

Anita - Hip Hop VI

Anita - Hip Hop IV

Anita - Hip Hop III

Anita - Hip Hop V

A cor é muito bonita, mas não me chamou a atenção não. Na verdade eu achei muito mais bonito ao vivo do que na foto, pois ele é menos dourado. Mesmo assim, depois que usei o Rap e o Dance Musica, resolvi que iria usar os dois por bastante tempo, e os outros acabaram ficando “pra depois”. Mas se for como os outros, eles duram no mínimo 4 dias nas unhas sem lascas.

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios