Impala – #Querousar

By

Existem alguns esmaltes que só aparecem no blog quando alguém pede.
Ou porque o acabamento é feio, ou porque a cor não me agrada – cof cof rosa – ou porque eu precisava daquela cor pra fazer alguma combinação bacana e aí antes de combinar eu faço fotos só do esmalte em si, pra aproveitar que eu nunca o usaria em outro momento. Este oportunista foi fotografado porque eu ia fazer swatches da coleção Rebeldes, de 2011 da Impala, e aí ele ganhou uma sessão de fotos só dele, e aí quando alguém me pediu um esmalte laranja no blog, eu tinha ele lá, abandonado nos arquivos. Simples assim. 🙂

O acabamento dele é terrível, mas fazer o que gente, se olharem minha coleção poderão ver quantos esmaltes laranjas há nela…deve ter, se muito, três…e esse, a essa altura do campeonato, nem faz mais parte da minha coleção.

Impala - #Querousar I

Ele é laranja ensebado.
Foram três camadas fáceis de passar, limpar e retirar; ele não mancha as unhas mesmo sendo bem laranja. O brilho é esse da foto, porque não vi sentido em passar top coat em um esmalte de efeito obviamente diferente e a secagem é aquela que já conhecemos da marca, assim como o vidro e o pincel. Nenhum esmalte dessa coleção é 3Free.

Impala - #Querousar II

Impala - #Querousar III

Impala - #Querousar IV

O tempo passa e eu continuo achando esse acabamento muito feio.
Pra MIM, dá impressão de que eu arrastei as unhas em algum lugar, sei lá…feio feio feio. >.<
E vocês? Odiaram? Amaram?

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios