D.O.Y.D.A Por Esmaltes – Cozumel (Antigo)

By

A D.O.Y.D.A foi uma das primeiras parcerias aqui do blog.
Quando fechamos essa parceria, recebi três esmaltes: um rosa, um branco-corretivo e o Cozumel, que hoje mostro pra vocês. Acabei não mostrando esse esmalte na época em que fechamos a parceria, pois em bem pouco tempo, a marca mudou a cor do esmalte (embora tenha mantido o nome), e aí acabei desanimando de mostrar uma coisa que ninguém mais poderia comprar, já que a nova cor é bem diferente (fiz post dele AQUI). Mas mexendo nas minhas coisas, e organizando meus esmaltes, passei ele de novo e achei tão bonito que vim mostrar como “relíquia esmaltística”, ao invés do famoso “comprem que é legal/não comprem porque não presta”.

DOYDA - Cozumel Novo I

Ele é cinza cremoso, com um pouco de azul e um pouco de roxo, e shimmer prateado.
Foram duas camadas que secaram super rápido, e fáceis de passar, de limpar os cantos e de retirar. A consistência dele é normal, não sendo grosso nem muito ralo, e a pigmentação é forte (algumas pessoas que receberam o mesmo esmalte na época me disseram que usaram uma camada só, mesmo eu não conseguindo), mas mesmo assim, não mancha as unhas para retirar. O frasco é o “tradicional” da marca – digo tradicional entre aspas porque já vi muitos esmaltes antigos em um vidro novo, redondo, e não sei se eles substituirão ou não os vidros quadrados – e o pincel achatado tradicional também, e vem com 11 mL. Infelizmente, o esmalte não é 3Free. Um pouco mais dele (nem reparem, eu uso esmalte vencido MESMO)…

DOYDA - Cozumel Novo II

DOYDA - Cozumel Novo III

DOYDA - Cozumel Novo IV

DOYDA - Cozumel Novo V

Opinião Pessoal:
Eu gostei muito dessa cor, achei a secagem muito digna, e honestamente…eu amo esses frascos gigantescos cheios de vidro, pesados pra caramba…e isso não é irônico, eu sou aloka da embalagem…não teria como ser mais bonitinho, espero que os vidros novos não substituam esses =/

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios