Beauty Fair – Ludurana

By

Todo mundo sabe que eu tenho uma história de amor é ódio com a Ludurana…
Ódio porque o dono foi extremamente grosseiro comigo no nosso primeiro contato porque ele estava enfrentando uma maré de blogueira querendo entrevistar ele por conta de um bafão que teve…uns 4 anos atrás…e amor porque eu conheci o Paulo, Kléber e Mauro, que são pessoas que só faltam te carregar no colo de tão gentis que são…eles não estão ligando se você é blogueiro, dono de marca, dono de loja, ou a rainha da Inglaterra, eles tratam TODO MUNDO muito bem, e são, com certeza o meu motivo maior de gostar da marca…

Beauty Fair - Ludurana I

Pois bem =)
Fui procurar o Kléber, que geralmente é com quem eu tenho contato durante a feira, e ele não estava, então o Paulo nos atendeu. fui com a Vanda Bonalume e a Ci Arruda. Fomos imensamente bem tradas, e no meu caso específico, foi o melhor tratamento da feira toda. O Paulo fez questão de nos explicar sobre as mentiras que algumas marcas inventaram sobre a Ludurana conter chumbo (vocês podem ver o post sobre esse assunto aqui), e nos apresentou os lançamentos da feira, nos mostrou a coleção de magnéticos da Bruna Marquezine e o grande lançamento e aposta da Ludurana, os esmaltes com efeito gel sem necessidade de cabine. Ele também nos contou uns segredinhos, mas por enquanto não podemos abrir a boca, afinal…tanta marca querendo difamar, melhor esperar o sucesso ocorrer mesmo, assim ninguém coloca zica nem tenta atrapalhar…

Beauty Fair - Ludurana II

Esse é o esmalte com efeito gel.
O Paulo só tinha um único ali, e ele voltou pra casa comigo (inclusive amanhã mostro ele pra vocês). Tive a oportunidade de passar o esmalte mesmo no stand da marca, e as meninas também ficaram impressionadas com o brilho extremo dele, e com a única camada que precisei pra cobrir as unhas com perfeição. A Ludurana sempre saiu na frente quando o assunto era 3Free, 4Free, 5 Free, Whiscas Sachê Free, eisso é uma coisa que ninguém vai tirar dela…com os esmaltes efeito gel não seria diferente, e as alérgicas podem se jogar de cabeça nas muitas cores, que serão vendidas a um preço máximo de R$4,00 (sim, quatro dilmas…).

Eu honestamente fiquei muito feliz com a novidade, porque esmalte bom que seca rápido, tem brilho lindo e é Free…não tô precisando de mais nada.

Paulo, se você chegar a ler esse post, saiba que você foi muito elogiado pelas meninas quando saímos do Stand, continue sempre assim, com esse bom humor todo seu e atendendo todos igualmente! =D

É isso aí galera, depois de amanhã mostro a vocês o esmalte da Ludurana com efeito gel *-*

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios