Beauty Fair – Luxor

By

O atendimento na Luxor foi complicado.
Eu detestei uma postura que eles tiveram na BeautyFair e continuam tendo…mas vou falar sobre isso lá no final.
Pra quem não conhece, ela é a marca que fabrica os esmaltes de: Manu Gavassi, Claudia Raia e Déborah Secco.

Luxor

Eles lançaram na feira 12 cores de batons líquidos Matte Effect. Os batons tem cores muito bonitas, e recebi um pra mostrar pra vocês – agora é hora de começar criar vergonha na cara pra fazer swatches de batom – sou péssima nisso, vocês terão de perdoar. Os batons prometem durabilidade e reza a lenda que não craquelam durante o uso, como tantos outros fazem. Quando eu usar, conto pra vocês (na verdade quem vai usar é a Alice, que gosta de batom da cor do que eu recebi).

Beauty Fair - Luxor I

Outro lançamento foi a coleção Raia Nua, que é composta por 15 tons de esmaltes nude. Gostei da proposta, embora já tivesse escutado ela de uma amiga que faz esmaltes artesanais, e queria fazer uma coleção assim, então não surpreendeu.

Lançaram também a coleção Deusas, com 12 cores. Achei bem bonitinho que as tampas da coleção tenham um detalhe da cor do esmalte…sou chata com isso, então achei bonitinho, facilita na hora de escolher o esamlte na caixinha.

Beauty Fair - Luxor III

Lançaram também os magnéticos, a Coleção Degradé. Usei ele no dia quando cheguei em casa e achei o efeito meio fraco…mas ok. São 12 cores no total.

Beauty Fair - Luxor II

E agora entra o meu comentário lá em cima.
a Luxor tem mantido uma postura que eu considero vergonhosa pra uma marca que está no mercado há 8 anos (de acordo com eles). Não aprenderam a se portar ainda, e eu esperava que com esse tempo no mercado, já tivessem percebido como as coisas são. Pelo jeito não…vamos aos fatos:

Postura sobre os Magnéticos:

A Luxor tem mantido uma postura muito feia sobre os esmaltes magnéticos na feira e no Facebook. Na feira comentaram que a grande vantagem de seus esmaltes é que eles não continham chumbo, como uma certa outra marca. Uma amiga minha que não citarei o nome foi obrigada a perder a paciência e informar “querida, nenhum tem”. E eles estão mantendo essa mesma postura no Facebook. Quando questionados por uma cliente, que disse que os esmaltes da Ludurana fazem um efeito muito mais forte, a marca respondeu “Porque o nosso não contém chumbo”. Depois ainda tentaram corrigir, e estão cada vez indo mais baixo…vou colocar o print aqui pra vocês observarem as respostas que a marca dá.

Luxor - Facebook II

Pois bem, Luxor.
Se vocês não contém chumbo, e de acordo com vocês o chumbo deixa o efeito magnético mais escuro (o que é mentira, pois basta ter um mínimo de conhecimento pra saber que chumbo não é atraído por ímã…), e vocês não estão dizendo que a Ludurana tem chumbo, então responda pra sua cliente porque o efeito da Ludurana é mais forte que o seu, se nenhuma tem, e se você não está afirmando que a Ludurana tem…pare de escapar pelas beiradas, isso é muito feio. No fim das contas então, não respondeu porque a outra marca tem efeito masi pronunciado que a sua, simples assim.

Outra coisa sobre magnéticos foi esse post que me incomodou…

Luxor - Facebook

Produto único no mercado?
Talvez se falasse que é um produto único no mercado brasileiro USANDO a tal fórmula alemã. Mas produto único no mercado? Ludurana tem magnéticos faz 4 anos…se for olhar o mercado internacional, então…aí acaba de vez com a graça desse pessoal que acha que é exclusivo…

Postura sobre os esmaltes Multichrome

Pra quem não teve tempo de ver antes da Luxor apagar o post no instagram…
A marca resolveu lançar e anunciar sua linha de esmaltes multichrome…e pegou a foto de uma blogueira gringa. As pessoas começaram a reclamar, e a postura deles foi deprimente. Ao invés de mudar a foto, ou colocar os créditos, eles acharam mais sensato ir bloqueando os usuários que reclamaram. Ok, eu entendo o erro de usar uma foto que não era deles, disseram que era só para anunciar e tal…eu não arrumaria briga por isso. Mas as respostas atravessadas que a assessoria da marca estava fornecendo, e o fato de bloquearem os usuários que estavam reclamando foi o auge…pra que pedir desculpas? Pra que dizer que erraram? Mais fácil sair sentando o block em todo mundo mesmo…no final apagaram a foto então o bafão não está mais disponível, mas graças a algumas meninas, temos prints…

Luxor - INstagram II

Como disse uma amiga, parei de ler no depressiação.
A Luxor me decepcionou tantas vezes, que honestamente tô até com preguiça de mostrar os esmaltes da marca aqui…a não ser que eles mudem a postura, mostrarei o que ganhei na feira por uma questão de honrar um compromisso (já que recebi de graça né…) e apenas isso. Mas do jeito que a assessoria deles está uma beleza, não duvido que daqui a pouco tenha um comentário aqui no post dizendo “não precisamos do seu bloguinho”.

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios