Ana Maria Braga – Ana Maria

By

Esse ano, a Beauty Fair rendeu um pouco mais do que nos outros anos, e nos comprometemos a mostrar mais coisinhas advindas de lá.
Como já contei neste post, fui ao stand da Ana Maria Braga, que me rendeu um atendimento pra lá de estranho, sem responderem dúvidas e etc. Mas ganhei um esmalte e quando a gente ganha esmalte é de bom tom usar e mostrar, certo? E na realidade não me arrependi, porque embora o atendimento tenha sido com poucas informações e um tanto confuso, gostei do esmalte, e mais do que isso, não houve grosseria da parte de nenhuma das moças, e como vou comentar de novo lá embaixo, achei o esmalte bom.

Ana Maria Braga - Ana Maria II

Esse é o Ana Maria.
Lilás clarinho, de acabamento cremoso. Usei duas camadas, e achei o esmalte até bem pigmentado; a despeito de ser bem pigmentado, não manchou as unhas ou cutículas e foi muito fácil de limpar e de retirar. A secagem ocorreu em tempo normal das marcas-balcão, e o brilho dele é razoavelmente satisfatório, mas eu passei extra brilho assim mesmo. O Frasco tradicional da marca é este, que vem com uma etiquetinha na tampa, e as informações estão todas numa etiqueta que abre, colada no fundo do frasco; o pincel é flat e bem cheio de cerdas, então conseguia pintar as unhas com uma pincelada só. Infelizmente, os esmaltes da linha não são 3Free, embora eles pretendam lançar uma linha hipoalergênica muito em breve. O Preço sugerido é de R$5,90, mas não o encontrei a venda ainda. Mais dele

Ana Maria Braga - Ana Maria III

Ana Maria Braga - Ana Maria IV

Ana Maria Braga - Ana Maria I

Ana Maria Braga - Ana Maria V

Queria ter tirado mais fotos do frasquinho, porque achei ele lindo, mas estou sem estúdio em casa, e como me mudei tem pouco, não teve como mesmo. =(

Opinião Pessoal:
Achei que fiquei com mão de virgem auhauhauahuahuah
Sei lá, mão de boa moça, sabe? Ficou tão delicadinho, que é um dos poucos, senão o único dessa cor que manterei em minha coleção.

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios