Color Club – Over The Moon

By

Eis uma coleção que eu sou perdidamente apaixonada: Halo Hues, da Color Club.

A coleção americana é formada por 12 esmaltes – e eu sofri MUITO para consegui achar o último. Só para sentirem meu drama: a coleção foi lançada em 2013, e só agora – em 2016 (depois que saiu uma segunda coleção em 2015 com o mesmo nome), que consegui completar. Agora é correr atrás do prejuízo e comprar essa nova, antes que a Color Club comece a regrar o uso de pasta holográfica.

O escolhido dessa vez é o Over The Moon. Ô esmalte espalhafatoso! Brilha HORRORES, quase não consigo fotografar ele e, infelizmente só uma foto se salvou.

Color Club - Over the Moon

O Over The Moon forma aquele prisma maravilhoso que toda louca dos esmaltes holográficos ama, sabe. Dá para ficar o dia todo no sol (cheia de protetor solar), só para brincar com a holografia.

E, como cereja do bolo, ele faz parte daquele grupo de esmalte holográfico que não dá trabalho nenhum na hora de usar: é de fácil aplicação, não precisa de base especial (aqua base e/ou base fosca – depois dou mais informação sobre esse tipo de base), seca bem rápido e é uma maravilha para limpar os cantos.

É o típico esmalte que você quer pintar o corpo com e sair no sol, holografando a vida de todo mundo <3.

 

Bolha-Gabs

Anúncios