Jade -Déjà Vu

By

Antes que me perguntem, sim: estou usando todos os esmaltes holográficos possíveis para chamar chuva. Mas não está adiantando.

De qualquer forma, esse esmalte estava na fila para ser usado há meses. Comprei o Déjà Vu assim que a primeira coleção da Jade foi lançada. E demorei esse tempo todo para ele ver a luz do sol, coitado.

Não sei se o esmalte desbotou – comprei, larguei na caixa e só fui tirar ele e colocar para usar por esses dias. Mas, pelo que me parece, ele continua da mesma forma que comprei.

Jade - Deva Vu 1

Acredito que o Déjà Vu é um esmalte rosa puxado para o vermelho, tipo um magenta, sabe? Pois é. E ele é mega pigmentado – com apenas uma camada ele cobre perfeitamente, mas como eu não tenho muita habilidade para dar acabamento, usei duas. Infelizmente a marca não é 3free.

Jade - Deva Vu 4

Não precisei usar top coat – além de eu não usar top coat em esmalte holográfico justamente porque o produto ‘mata’ a holografia e toda beleza do esmalte vai embora.

Eu pretendo fazer um teste coletivo sobre esmalte holográfico X top coat/extra brilho e ver quais realmente tiram a holografia ou não. É só deixar o sol do jeito que tá (tinindo) que vou conseguir fazer.

Bolha-Gabs

Anúncios