MAC – Washeteria

By

Tenho uma história dramática com esse esmalte.

Ele faz parte de uma coleção limitada que a MAC lançou ano passado. Coleção essa que era composta por maquiagens, pincéis e, claro, esmaltes. Os esmaltes lançados na coleção foram o Monday Blues e o Washeteria. E olha, deu um trabalho enorme para conseguir.

Tentei na loja online da MAC, tentei na loja online da Sephora (que também vende MAC) e, por fim, acabei implorando para uma amiga minha no Espírito Santo comprar na loja física de lá e me mandar pelos Correios.

Depois de tanto sofrimento, de tanta apreensão, eis que eu consigo o Monday Blues (um azul bic que vai aparecer aqui qualquer dia desses) e o Washeteria. Gente, olha essa caixinha maravilhosa.

MAC - Washeteria 1

O Washeteria é um teal/turquesa/verde/ que não sei explicar – na verdade só sei explicar cores óbvias, como azul, amarelo, vermelho… Bom, só sei que ele é lindo, extremamente fácil de se trabalhar, não mancha na hora de limpar (a falta de acabamento decente é culpa de quem limpa – no caso, euzinha) e seca bem rápido – mas usei o top coat: fiz a unha de madrugada e ninguém merece nail art de lençol.

MAC - Washeteria

Porém, nem tudo são flores. O pincel não é achatado – é bem fininho. Não é um pincel ruim, mas o achatadinho é bem melhor.

Bom, fazer um adendo aqui. Prestem atenção no recuo da cutícula. Isso é estrago de um bendito top coat que todo mundo ama, mas ele insiste em estragar tudo que é esmaltação minha.

MAC - Washeteria 3

Estou fazendo um post futuro justamente por contas de problemas que tive com esse top coat.

Não vai demorar não. Juro.

Bolha-Gabs

 

Anúncios