A Hora do Desapego

By

Sabe aquela hora que sua coleção começa a ocupar espaço ou dar trabalho?

Dia 26 de Fevereiro desse ano, resolvi organizar e arrumar meus vidros, bem como catalogar todos, colocar em uma planilha do Excel, limpar cada vidrinho e contar. Ao final da bagunça, minha sala estava lotada por completo de vidros em cima da mesa, no chão todo, e em cima do móvel da TV. Resultado dessa brincadeira: resolvi que vou começar a vender ou doar boa parte dos meus vidrinhos. Ao final do dia (que na verdade foram dois dias e meio), o Excel avisava: minha filha, você tem 2873 vidros, você é uma centopéia, demonho? E foi assim que eu resolvi que entre vender, doar e comprar (porque sou realista e não vou prometer ficar um ano inteiro sem comprar) esmaltes, minha meta sobre os vidrinhos é terminar o ano com no máximo 2000 deles.

Coleção Começo de 2016

Eles normalmente ficam em caixas empilhadas em um canto do quarto, então não pareciam tantos…e não parecia tão surreal até tirar todos das caixas…

Se tudo der certo, no final do ano, faço um balanço para ver o que consegui fazer e o que não consegui, e aí fotografo a coleção toda com calma, e quem sabe tenho mais paciência de fotografar cada caixa e identificar as marcas pra vocês com as quantidades dos lados hahah

E aí, galera?
Mais alguém desapega? Quem nunca desapegou, conta pra tia quantos esmaltes tem!

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios