La Femme – Delicada

By

Eis uma marca difícil de ser encontrada pelas minhas bandas do país: La Femme. Na verdade eu até encontro um ou outro esmalte de carimbo por algumas lojas em Salvador – mas os preços são extremamente inflacionados (bem além do preço normal para um esmalte de carimbo), e fica por isso mesmo. Cremoso? Metálico? As novas coleções? Holográficos? Nada disso.

Aí um belo dia eu estava perambulando pelas lojas online da vida e me bati com esse esmalte em questão. E, dessa vez, eu lembro da loja que comprei (milagre, eu sei): SOS Esmaltrólatras. Aproveitei o embalo e arrematei toda a coleção de esmaltes holográficos que estava por lá. Não me lembro o valor que paguei – como tem bem uns 2 anos que comprei, não faço ideia; mas foi em torno de R$ 4 e moedas.

La Femme - Delicada

O prisma do Delicada não é linear (tipo o prisma do Color Club), ele é esparsado, extremamente delicado e olha, ele tem cara de esmalte importado. A qualidade é incrível. Seca rápido, não mancha, o pincel é comum, mas não prejudica em nada a aplicação do esmalte, e olhem essa delicadeza gente.

La Femme - Delicada 2

Tenho outros da coleção, mas esse foi o primeiro da marca que usei e sim, estou extremamente arrependida de não ter usado antes. E já vou tirar os outros da gaveta para tratar de usar. Uma coisa linda dessas não pode pegar pó.

 

Bolha-Gabs

Anúncios