Panvel – Magnolia

By

Para quem não conhece, Panvel é uma rede de farmácia que fica localizada na região sul do Brasil – nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Eles também trabalham com loja online e, para a alegria de toda colecionadora, eles possuem uma marca própria de cosmético: batons, linhas para rosto, cremes de mão, pinceis de make e, claro, esmaltes.

Tive conhecimento da loja online deles lá por volta de 2012 e foi no mesmo ano que consegui comprar uns esmaltes da marca – eles me deram de presente de aniversário frete free. Sabendo que, para quem mora no Nordeste, possuir um esmalte da marca era quase o auge no quesito esmalte nacional, saí correndo torrei meu vale frete free em menos de 10 minutos e fui chorar de emoção. Para minha surpresa, os esmaltes escolhidos chegaram em uma semana. E entre os escolhidos (quatro esmaltes da marca) estava o Magnolia.

Panvel - Magnólia

Gente que esmalte lindo. Estou profundamente arrependida de só ter usado o Magnólia depois de quase 4 anos de comprado. Ele é extremamente encorpado, sabe? Não é grosso de mais e nem fino de mais: ele tem aquela textura exata que evita que o esmalte escorra e empoce na cutícula. Ele seca muito rápido e sim: esse brilho é APENAS dele. O Magnolia não viu nem a cor do top coat por perto.

Panvel - Magnólia 1

Porém, nem tudo são flores. 

A Panvel mudou o frasco – hoje ele é quadradinho, e acabou a magia de ter um esmalte em forma de gotinha na gaveta. Ok que agora é mais fácil arrumar, mas caramba, o vidrinho era tão lindo… E tem o pincel também, que é normal (ele não é achatado). Eu não tive dificuldades em esmaltar com o pincel normal, mas é fato de que o pincel achatado facilita e MUITO a nossa vida.

Mas Panvel, por favor: volta com o vidrinho de gotinha.

Bolha-Gabs

Anúncios