D.o.y.d.a Por Esmaltes – Flor do Campo (Antigo)

By

Eu detesto quando alguma marca muda a cor de um esmalte…
Ao que tudo indica, a Doyda Por Esmaltes faz bastante isso…já mostrei o Cozumel pra vocês, que antes era assim, e depois ficou assim.
Hoje é dia de mais um esmalte que mudou bastante de cor conforme os lotes foram saindo, e a marca nem se pronunciou a respeito…o que eu considero bem chato, na real. Mas os dois são lindos, eu tenho os dois, então vocês poderão decidir qual é mais legal…

Doyda Por Esmaltes - Flor do Campo L1 II

Esse é o Flor do Campo.
Ele é um dust duo Purple/Blue, de base rosa jelly. Como ele não é um esmalte feito pra cobrir as unhas completamente usando só ele, passei por cima do Nero, da DNA Italy, assim realça o efeito. A secagem dele é bem rápida, e precisa de top coat. Os “brilhos” não ficam espalhados pelos dedos na hora da retirada. O Frasco é o antigo frasco da marca, quadrado, pesado, de vidro, com tampa ligeiramente emborrachada que desliza menos. Contém 11mL e o pincel é daqueles bem gordinhos cheios de cerda. Infelizmente para as alérgicas, ele não é 3Free. Mais dele pra vocês:

Doyda Por Esmaltes - Flor do Campo L1 III

Doyda Por Esmaltes - Flor do Campo L1 IV

Doyda Por Esmaltes - Flor do Campo L1 I

Opinião Pessoal:
Eu amo esmalte com esse efeito, então é difícil discorrer sobre. Achei ele muito bonito, e gosto de usar por cima de esmalte preto, porque acho que realça o efeito. Queria todos os esmaltes dessa marca, mas com esse vidro pra adicionar na minha coleção, porque sempre foi difícil pra caramba achar eles =( e não gostei dos vidros novos…

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios