Max Factor – Fantasy Fire

By

Ou ‘xixi de unicórnio‘.

Apelido estranho para um esmalte tão lindo. Mas explico: por se tratar de um efeito extremamente lindo e o percursor dele, o Clarins 230, ser extremamente mitológico – tão mitológico quanto um unicórnio – o apelido pegou.

Mas olha, apelidos esquisitos à parte, que esmalte maravilhoso. Ganhei de presente ano passado, de uma amiga que é mais do que apaixonada pelo ‘xixi‘ (olar Jackie, te amo <3), mas nunca tive coragem de usar.

Mas a coragem chegou. E eu usei ele. E eu estou perdidamente apaixonada.

Max Factor - Fantasy Fire 4

Ele tem um efeito duochrome extremamente delicado. Cada ângulo diferente, você vê marrom, laranja, verde, bordô, tudo ao mesmo tempo e, se não tomar cuidado, enlouquece.

Max Factor - Fantasy Fire 5

Bem, resolvi fotografar o esmalte no pôr do sol, só para ver o efeito que ia ficar e sim: eu fiquei MAIS apaixonada.

Max Factor - Fantasy Fire 2

Ele só tem DOIS DEFEITOS (nada é perfeito minha gente…): pra que um tamanho tão diminuto? Quero ‘xixi de unicórnio‘ de litrão! E sim: passei uma camada sobre um esmalte preto pra não gastar de mais. E outra: esmaltes com esse efeito é muito difícil de ser encontrado. Até mesmo esse Max Factor é bem chato de se encontrar – e olhe que é dupe de um esmalte mais raro e mais caro – o bendito do Clarins 230.

Bolha-Gabs

Anúncios