Nail Plus – Night

By

Quem não curte um pretinho básico?
Esmalte preto é bom pra tudo…pra colocar por baixo de glitter, de duochrome, multichrome, de tudo…e num aniversário de anos atrás, ganhei da Flavinha um esmalte pra competir com meu preto preferido da vida, o Nero da DNA Italy. Resolvi testar o bonito e trazer a resposta pra vocês:

Nail Plus - NIght I

Ele é preto, de acabamento cremoso.
É bem pigmentado, usei duas camadas para cobrir as unhas, mas mesmo assim ele não mancha e é fácil de limpar e de retirar. O brilho dele deixa um pouco a desejar, então é bom garantir o uso do top coat. A secagem é muito rápida, acabava de passar nas unhas, e ele já estava pronto pra segunda camada, e pro esmalte duochrome que usei por cima. O frasco é o tradicional da marca, bem como o pincel. Contém 9mL.

Nail Plus - NIght II

Nail Plus - NIght III

Opinião Pessoal:
Eu tive que usar duas camadas, mas acredito que alguém com coordenação motora consegue com uma só. É que quando usei uma camada e cobriu, na hora de passar o multichrome por cima, abriu um buraco nele com o pincel do outro, e estragou a manicure todinha. Mas não digo que é erro do esmalte, deve ser falta de coordenação minha mesmo. No fim das contas, meu esmalte preto favorito ainda é o Nero, mas o da Nail Plus é muito bom também, e o tempo de secagem rápido compensa as duas camadas!

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios