L.A. Girl – Sandy Beach

By

Sou apaixonada por esmaltes azuis. E quando eles são sand (texturizado) então… É querer meu coração.

A coleção que o Sandy Beach faz parte é composta apenas de esmaltes sand – a Sand Blast. Comprei esse L.A. Girl há uns anos atrás na finada Esmalteria da KK – não lembro quanto paguei, mas acho que foi entre R$ 18,00 e R$ 20,00.

L.A. Girl - Sandy Beach 1

O Sandy Beach é um azul elétrico texturizado, de secagem extremamente rápida. Apesar de ser sand, ele não dá trabalho nenhum de aplicar na unha: fica uniforme a cada pincelada – usei duas camadas de esmalte para dar esse efeito.

L.A. Girl - Sandy Beach 2

Não lembro quando a coleção foi lançada, mas alguns lotes desse esmalte apresentaram problemas: o efeito sand simplesmente sumiu e a secagem foi quase inexistente. E foi justamente nessa época que eu conheci a coleção e fui atrás dele.

O mais engraçado é que eu comprei ele não pelo efeito, e sim pela COR: eu sou fissurada por esmaltes azuis e preciso me controlar para não usar apenas essa cor. Mas dei sorte: é a segunda vez que uso esse esmalte (a primeira foi ano passado) e ele AINDA sanda.

Apesar de ser azul, ele não mancha na hora de limpar os cantos e a única coisa que não gosto dele (além da dificuldade de achar) é o pincel: o pincel é comum. Tá que não atrapalha, mas acho que deveria ser achatado. Na verdade acho que todos os pincéis deveriam ser achatados.

L.A. Girl - Sandy Beach 3

A textura do Sandy Beach sempre foi mais delicada: não é áspera como alguns O.P.I. e nem como alguns Zoyas – não é caroçudo e também não tem pontos de luz no esmalte.

É um genuíno esmalte de base cremosa sand (isso existe?) azul elétrico. E lindo até dizer chega.

Bolha-Gabs

Anúncios