Dance Legend – Beautiful Lie

By

Dance Legend é uma marca russa que ganhou o coração e o bolso do mundo inteiro. Por enquanto eles trabalham apenas com produtos de unha – esmaltes e linha de tratamento, e não sei se eles querem expandir e fazer linha de cosmético em geral também (como a L.A. Girl, por exemplo).

O escolhido de agora é o Beautiful Lie: um periwinkle com holografia esparsada. Mas que diabos é periwinkle?

Bem, é o famoso azulilás: azul claro com um toque de lilás. O mais famoso exemplo (recente até) de esmaltes de tons assim é o Ar Livre, da Coleção PicNic Chic da Impala.

Dance Legend - Beautiful Lie 3

O Beautiful Lie é fácil de esmaltar: não empoça na cutícula, não escorre, não mancha na hora de limpar as laterais (mesmo com esses pontos de luz que são famosos em grudar tudo), seca rápido e possui o pincel achatado.

Dance Legend - Beautiful Lie 4

Decidi tirar foto dele dentro da lightbox para vê como ele se comporta com flash da câmara: muitas vezes minha câmera (uma Canon) fica de frescura na hora de fotografar esmaltes holográficos.

Dance Legend - Beautiful Lie

Dito e certo. Apesar do esmalte ter dado uma escurecida, eu consegui ver que mesmo ele sendo esparsado, o Beautiful Lie ficou com o prisma mais evidenciado.

Dance Legend - Beautiful Lie 1

Esse esmalte eu comprei na Isso Lá em Casa meses atrás – gostei de comprar lá: o frete foi amigo (tem promoção de frete fixo na loja) e isso me atraiu. Na época eu paguei R$ 45,00 nele – mas com a alta do dólar, hoje você encontra esmaltes da marca no valor de R$ 60,00. Ainda pode encontrar esmaltes da marca na SOS Esmaltrólatras – ok que o estoque está vazio, mas depois que a Dance Legend voltou a entregar no Brasil, a loja voltou a refazer estoque.

Bolha-Gabs

Anúncios