L’Apogée – Glam

By

L’Apogée é uma marca brasileira que – pasmem – arriou as portas depois da Beauty Fair de 2014. Exatamente. Soube dessa informação de uma amiga minha que era representante comercial da marca e ela me contou que a marca não iria mais funcionar depois do lançamento da última coleção, a Paradise.

Se eu não me engano, o Glam é da coleção de inverno de 2014, nomeada de Glam Rock. Ela é composta por 9 esmaltes de acabamentos diversos: cremoso, glass flackie… Possuo toda a coleção, mas como estou sem tempo de fazer swatches de todos, vou postar aqui conforme eu vou usando.

L'Apogée - Glam

O Glam é o magenta da coleção. É de fácil aplicação, apesar do pincel ser comum. Não mancha na hora de esmaltar e QUASE consigo fechar a cor com uma única camada, mas algumas unhas ficaram meio falhadas e acabei usando a segunda camada e ele ficou perfeito.

L'Apogée - Glam 1

Apesar do brilho satisfatório, eu acabei passando uma camada de top coar da Verona – e ele ficou com esse acabamento mega espelhado. Achei interessante foi que ele não encolheu a minha esmaltação, apesar de muita gente já ter se queixado dele. Ele tá em fase de teste, e vai aparecer aqui qualquer dia desses.

L'Apogée - Glam 3

Eu fiquei MUITO sentida com o fechamento da L’Apogée (acho que até mais que a Jade), porque a L’Apogée sempre teve uma ótima representação aqui no Nordeste e sempre achei os lançamentos por aqui de uma forma rápida e eficiente. Fora que eles tinham o melhor top coat nacional que já usei na vida. Não usei os outros produtos de tratamento (tenho até que colocar eles para uso), mas sempre ouvi elogios sobre eles também.

E, aliado a tudo isso – boa representação e materiais de boa qualidade – há o fator PREÇO. Os esmaltes eram bem baratos – onde moro variavam de R$ 2,00 para linha regular e R$ 3,00 para lançamentos e linha de tratamento. E o preço sempre atraiu meus olhos (e meu bolso).

Caramba L’Apogée. Volta vai. Sinto sua falta.

Bolha-Gabs

Anúncios