Ludurana – Galáxia

By

Taí uma coleção que quase ninguém deu valor quando foi lançada por conta do valor e hoje todo mundo se arrepende de não ter comprado: Coleção Supernova, da Ludurana. Ela foi lançada na Beauty Fair de 2012 e ficou meio encostada por conta do valor que foi vendida: em Salvador, eu achava essa coleção por R$ 25,00.

Lembro do desespero que teve quando a Jade lançou o Unique – um holográfico multichrome de edição limitada (que vai aparecer aqui, basta eu ter tempo). Mas a Ludurana é vanguardista e já tinha lançado uma coleção inteira com o mesmo acabamento um par de anos antes.

Pois bem. Consegui os meus por sorte e mesmo assim não tenho a coleção completa: de início a Ludurana lançou 5 esmaltes e tempos depois ela lançou mais um – o Celestial. Mas tudo bem, um dia eu consigo ele.

O escolhido dos 5 que tenho foi o Galáxia. Ele é um holográfico de fundo acinzentado e possui uma duochromância que varia do magenta para o cinza.

Ludurana - Galáxia 1

Eu sou uma pessoa ‘muquirana’ e usei o Galáxia em cima de um esmalte preto – o Noite Escura, também da Ludurana.

O Galáxia é de fácil cobertura, mesmo em cima de um preto. Não escorreu e nem empoçou na cutícula, não deu trabalho de limpar os cantos e secou rápido. Não usei top coat porque tive medo de perder a holografia.

Ludurana - Galáxia 2

Eu sei que eu deveria ter testado ele sozinho – sem o uso do esmalte preto por baixo. Mas caramba, ele custou caro e só voltou a ser fabricado recentemente. Eu nem tinha tido coragem para usa ele antes – sim, é a primeira vez que eu uso o Galáxia, que está vencido desde 2014 – mas em pelas condições de uso.

Ludurana - Galáxia 3

Soube que ele (e os outros da mesma coleção) voltou a circular no mercado nacional, mas ainda não vi em nenhuma loja online e muito menos em nenhuma loja física. Na minha singela opinião, é a coleção nacional mais bonita que tenho em casa.

Mas sou suspeita porque sou vendida por esmalte holográfico.

Bolha-Gabs

Anúncios