Diva – Gabi

By

E mais um esmalte pra série – difícil de fotografar.
Porque ele é marrom, e até aí ok. Mas em todas as fotos que eu tirava dele, o bicho saía preto. Só consegui fazer o danado sair marrom quando deixava minha mão azul, ou seja: algo de errado, migs. Daí pedi ajuda pro Houdini (amigo e colaborador de efeitos das fotos, já que eu e o Photoshop não sabemos conversar), e pedi que ele ajudasse, então se vocês conseguem ver a foto do esmalte como ele é, não é graças a mim, viu…

Diva - Gabi 1

Gabi.
Marrom, cremoso, comum. Bem pigmentado, quase cobre com uma camada só, mas tem que passar a segunda por precaução, porque se usa apenas uma camada, o top coat arrasta na hora de passar, e deixa falhas na pintura. Secagem extremamente rápida. Não mancha as unhas na hora de retirar e é fácil de limpar os cantinhos. O frasco e pincel são os tradicionais da marca, com pincel ligeiramente achatado e frasco de vidro quadrado, tampa fosca e um lacinho. O brilho dele é bonito, mas não dispensa top coat. Infelizmente não é 3Free.

Diva - Gabi 2

Diva - Gabi 3

Opinião pessoal: Eu amo vidrinhos quadrados enormes e pesados *-* sei lá porque, mas amo essas embalagens que vem mais embalagem que produto auauahuahauhauha. Sobre a cor, achei que ele lembra aquela combinação antiga preto + rebu, sabem do que estou falando né? ahahaha

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios