Sally Hansen – Purple Potion

By

Sally Hansen é uma marca americana famosa por aqui por conta de sua linha de tratamento – bases, top coats e pelo seu produto mais famoso: o removedor de cutícula. A marca também tem esmaltes, mas a distribuição não é muito legal e por isso a gente não encontra com mais facilidade.

O Purple Potion é de uma coleção MUITO antiga – a Magical, que acredito ter sido um dos primeiros holográficos do mercado internacional: tem, mais ou menos, uns 4 anos (ou mais).

Sally Hansen - Purple Potion 1

Ele é de fundo metálico e tem a tendencia de arrastar na hora de esmaltar, mas eu esmaltei com MUITO cuidado – consegui o milagre de não arrastar e dar um acabamento decente. Como fiz isso? Simples: esmaltei uma camada e esperei secar; quando secou, peguei pincelei novamente com muito cuidado e deu certo.

Bem pigmentado, ele não empoça na cutícula, não escorre e também não dá trabalho para limpar. Não usei top coat por cima porque os que tenho matam a holografia e eu quero ver a durabilidade dele nas unhas: dizem que holográficos de fundo metálico não duram absolutamente nada.

Sally Hansen - Purple Potion 2

Consegui o meu num grupo de desapegos no Facebook há uns 2 anos atrás e nem acreditei que tinha comprado ele, já que é extremamente raro.

Mais uma foto dele porque né, ele é magnífico de mais.

Sally Hansen - Purple Potion 3

A marca é maravilhosa: tanto os cremosos, cintilantes/perolados/metálicos (sempre confundo esses acabamentos e acabo colocando todo mundo junto HAHAHAHA) e, claro, os poucos holográficos que ainda se encontra em alguns grupos de desapego e no eBay, pena que a distribuição desses produtos não é muito legal.

Aproveitei e tirei uma foto do Purple Potion em ambiente fechado – dentro de uma lightbox e usando o flash da máquina fotográfica.

Sally Hansen - Purple Potion 4

Sally Hansen - Purple Potion 6

Hoje dá para comprar a linha de tratamento na Desejo de Esmaltes (com uma promoção muito legal no frete), na NetFarma, na SOS Esmaltólatras e em outras lojas online.

Bolha-Gabs

Anúncios