Carimbos Born Pretty

By

Meses atrás – quando fui convidada a entrar no blog pela Tsu (convidada não, ameaçada mesmo HAHAHAHA), a loja Born Pretty entrou em contato comigo e fechamos parceria. Achei legal a loja – que é ENORME – fechar uma parceria com alguém que não é profissional: sou apenas uma professora (sim, sou professora), com algum tempo livre e que usa ele para fazer as unhas.

A loja me deu uma série de itens para escolher, e acabei escolhendo CARIMBOS, já que estou me policiando a usar mais as placas que tenho em casa.

CARIMBOS BORN 1.JPG

Não escolhi o famoso carimbo transparente pois já o tinha e havia comprado meses atrás, antes da loja entrar em contato comigo. O interessante é que comprei esse carimbo transparente na loja online deles – a Born Pretty StoreDepois faço resenha dele, já que é maravilhoso.

Bem, escolhi esse carimbo rosa com borrachas amarelas e esse carimbinho dourado, mais pela estética mesmo. Sim, ‘coisas fofinhas’ é meu critério de escolha.

Usei como teste a placa BP-53, também da Born Pretty, que comprei no final do ano passado, também na própria Born Pretty numa promoção bem legal: achei por USD 1,99. Placa de carimbo por menos de 2 obamas? Meus olhos brilham, meu bolso fica feliz.

CARIMBOS BORN BORN.JPG

Eu gostei da qualidade dos carimbos: as borrachas não pulam na hora de carimbar, e tem a textura que amo – não é mole de mais e nem dura de mais. É na medida certa sabe? E transferem o desenho que é uma beleza.

Aproveitei a empolgação e comparei em outra placa: a Sugar Bubbles, dessa vez a SB 018. Estou apaixonada por elas e qualquer coisa é desculpa para aproveitar e ver um desenho na borrachinha.

CARIMBOS BORN SB.JPG

O carimbo amarelo é enorme: tem uma circunferência de 3,2 cm na parte maior e 2,5 cm na parte menor. Boa parte dos carimbos que tive acesso o tamanho era de apenas 2,5 cm. Ele virou meu queridinho? Com toda certeza do mundo.

Já o carimbo dourado é menor, tem em torno de 2,4 cm, mas pega a unha inteira – pelo menos a minha. É menor que o amarelo, mas esse modelo dele – um carimbo de papel antigo – deu um ar retrô ao produto, que ficou bem charmoso.

CARIMBOS BORN 2.JPG

Para quem não sabe, minha primeira experiência com a Born Pretty foi há dois anos atrás, quando eu descobri que a marca tinha esmaltes holográficos. É CLARO que na primeira oportunidade eu comprei uns 5, mas nunca usei porque são lindos de mais – é, eu uso essa desculpa para não usar esmaltes maravilhosos. Não me julguem.

Mas, além dos esmaltes, a loja vende milhões de coisinhas para nail art: várias placas, water decals (LINDOS), outros modelos de carimbos, roupas, bijuterias, artigos para casa e outras coisas que eu nem sabia que trabalhavam (e fiquei feliz em saber) e entregam da Singapura para o mundo inteiro.

A Jackie fala que eu tenho um contato obscuro com a alfândega, já que minhas compras internacionais não demoram: essa daqui foi postada em março e chegou essa semana. E isso, levando em consideração nosso sistema de entrega, isso é algo a ser comemorado.

Quem quiser comprar pode usar o cupom DEMX31 e ganhar 10% de desconto nas compras. E quem é que não gosta de desconto, não é mesmo? Frete free e desconto de 10% nas compras é música para meus ouvidos e para meu bolso vazio.

DEMX31

O link para a plaquinha da Born é este aqui e para os carimbos é este e este.

E aí? Já usou algo da Born Pretty? Esmalte, carimbo, plaquinha?
Conta pra gente e fala se gostou!
Vai que a gente goste também, compra e mostra aqui no blog!

Bolha-Gabs

 

Anúncios