Up Colors – Grafite Night

By

Particularmente nunca soube de onde era essa marca: se é carioca, paulista, mineira… Nunca teve uma boa distribuição no Nordeste, o que me impediu de nunca ter um.

Mas, há uns 2 anos atrás, depois que precisei me mudar (saí de Salvador, cidade onde nasci, e vim parar numa cidadezinha mais perto de Brasília do que da capital do meu estado de fato), me deparei com uma cestinha com vários esmaltes da marca. Aproveitei e sai comprando tudo (e ficando mais pobre) e só agora, dois anos e dois meses depois, que eu revolvi estrear pelo menos um da marca.

Não sei porque escolhi o Grafite Night, acho que simplesmente meti a mão na caixa da marca e ele foi o primeiro que saiu. Sim, eu sei: é um método mega eficaz para quem sempre não sabe qual próximo esmalte usar.

UP Colors - Grafite Night 1

E de verdade? Que decepção. Gente, cadê a holografia dele? Sumiu? O gato comeu? Alguém invadiu a fábrica e roubou o spectralflair da marca? Eu JURO que queimei a sola do meu pé para fotografar esse esmalte no sol de meio dia justamente para pegar a grandiosidade da holografia dele (sim, eu nunca vi o esmalte no sol, não me julguem) e… Não tem.

UP Colors - Grafite Night 2

Antes de fotografar, eu joguei no Google e fiz uma pesquisa rápida sobre o esmalte. Encontrei de tudo: de fotos mega holográficas à fotos piores que a minha. Eu, uma pessoa esperançosa que sou, torci MUITO para ser agraciada. Mas Nossa Senhora dos Esmaltes Holográficos não me abençoou dessa vez.

UP Colors - Grafite Night 3

Mas vou ser justa: o esmalte não é de todo mal assim. Apesar de vencido (venceu em outubro de 2014), a fórmula ainda é bem agradável de se trabalhar, não escorre, não mancha, seca rápido… Porém não faz o mais importante: NÃO TEM PRISMÃO. Na verdade não tem nem prisma.

UP Colors - Grafite Night 4

O fato dele está vencido não é uma desculpa que eu levo a sério: 90% dos meus Jades holográficos, juntamente com TODOS os meus holográficos da Hits (da primeira versão) estão vencidos e AINDA continuam cegando. O problema é do esmalte mesmo.

Não sei se ele ainda é fabricado – mas como não tem lançamentos da marca há bem uns 3 anos (sendo otimista), acho que eles pararam de fabricar esmaltes. Infelizmente não tenho esmaltes cremosos, multichromes e metálicos da marca – só holográficos mesmo. E se fosse depender dessa minha primeira experiência, eu não compraria novamente.

Bolha-Gabs

 

Anúncios