La Femme – Glamourosa

By

Tomei vergonha e estou passando a usar mais meus esmaltes. Explico. Eu tenho ~pena de usar certos esmaltes que eu sei que eu não vou encontrar mais nunca na vida. E os meus holográficos da La Femme estão no meio.

Eu já melhorei usando o Delicada e o Elegante; e agora é a vez do Glamourosa. Tudo bem que eu poderia fazer swatches de todos de uma vez, mas eu me fiz uma promessa: eu tenho uma lista de esmaltes para usar por mês, e eu vou encaixando alguns que nunca tive coragem de usar nessa tal lista. Sim, é coisa de gente doida desocupada.

E vamos falar do Glamourosa rainha do funk, poderosa, olhar de diamante.

La Femme - Glamourosa 1

O Glamourosa é um verde acinzentado (ou seria um cinza esverdeado?) extremamente delicioso de passar. Não mancha, não escorre, seca rápido e o melhor de tudo: ele cobre com apenas UMA camada. Isso mesmo que você leu: aí só tem uma única camada do Glamourosa, e sem top coat.

La Femme - Glamourosa 5

Mas nem tudo é perfeito, não é mesmo? Além de não ter o pincel achatado – acho que nenhum esmalte da marca tem -, eu já havia comentado que essa linha não é mais fabricada. E é justamente por esse motivo que eu tenho receio de usar.

Sou uma pessoa extremamente estabanada. Querem um exemplo fácil? Pois bem. Estão vendo o amassado do meu anelar? Isso se chama ‘gaveta’, ‘poste’, ‘quina de porta’, ‘apertão em porta de carro’… E tudo isso SEGUIDO. E eu MORRO DE MEDO de quebrar um esmalte fora de linha como esses. Ok que eu só quebrei dois esmaltes na vida – um Color Club e um Big Universo – mas meu coração dói só de imaginar essa possibilidade.

Imagina se eu quebro uma maravilha dessa? Gente, eu entro em desespero!

La Femme - Glamourosa 3

Mais uma para eternizar o momento:

La Femme - Glamourosa 2

Pronto. Momento eternizado. Agora vou pegar essa coisa linda, entocar dentro da caixa dele e deixar ele descansando – porque com certeza ele surtou com medo de se espatifar no chão.

Bolha-Gabs

Anúncios