Granado – Cera Nutritiva Unhas e Cutículas

By

Todo mundo conhece a Linha Pink da Granado: os esmaltes, a manteiga emoliente, o creme de cutícula, um creme para pernas cansadas… E a cera para unhas. E é justamente sobre essa cerinha que vou falar hoje. Eu tenho a leve impressão que é o produto mais famoso da Granado, viu? Mas é apenas um achismo besta.

Granado - Cera Nutritiva Unhas e Cutículas 2.JPG

Atenção para a data de validade: sim, eu comprei tem anos, numa loja física da marca em Salvador e somente agora resolvi usar de forma correta. Explico.

Essa não é minha primeira cerinha da granado – acho que é a segunda ou terceira. Mas eu nunca usei de forma contínua: usava uma semana, esquecia, usava outra, deixava num canto, esquecia por 3 meses… E assim ia. Mas eu quero usar as coisas até o fim – elas estando vencidas ou não.

Granado - Cera Nutritiva Unhas e Cutículas

Bom, ela é clarinha mesmo (não mudou de cor depois que venceu) e continuou com a mesma textura firme que ela possui quando está nova. O cheiro também não mudou – mas eu nunca fui fã desse cheiro – sempre preferi o cheiro da cerinha da Fina Flor (saudades cerinha da Fina Flor, pena que saiu de linha).

Granado - Cera Nutritiva Unhas e Cutículas 3

O que achei dela? Olha, mesmo vencida, ela não mudou em nada. Mesma qualidade, mesmo resultado, mesmo tudo – até o cheiro enjoadinho. Como tenho outros produtos específicos para região da cutícula para testar (Burt’s Bee, Lemony, Agile, Anita, Mirra’s e uns óleos da Cuccio), não comprarei essa tão cedo. Mas vale o que custa, viu?

Bolha-Gabs

 

Anúncios