Jade – Vaidosa

By

Ainda me sinto órfã com o fechamento da Jade – e é por esse motivo que tenho planos de usar todos (ou quase todos) os esmaltes que tenho da marca.

O escolhido da vez é o Vaidosa, que faz parte da Coleção Mulheres do Brasil. Quando comprei, não sabia que ele fazia parte de uma coleção, pensei que era da linha regular mesmo e me surpreendi quando dei de cara com o nome da coleção escrito na etiqueta.

Jade - Vaidosa 1

O Vaidosa é um periwinkle – ou um azulilás: um azul com fundo lilás. Um exemplo vivo da cor é uma flor que aqui no Nordeste é conhecida como bela-emília (tinha na varanda da casa de meus avós).

Jade - Vaidosa 2

Ele é bem fácil de se trabalhar: não escorre nas laterais, apesar de possuir uma fórmula bem fluida. Não cobre logo na primeira camada, mas fecha muito bem na segunda, seca relativamente rápido e possui um brilho satisfatório, o que dispensa o uso de top coat.

Jade - Vaidosa 3

Depois que eu descobri que esse esmalte faz parte de uma coleção, fui ver os outros membros e olha, ele é o mais bonito mesmo.

Não sei se ele ainda é relativamente fácil de se encontrar – já que a Jade arriou as portas (ainda estou triste e acho que nunca vou superar isso), mas ainda se encontra esmaltes da marca na Desejos de Esmalte, que possui uma promoção bem legal no frete); na Esmalte Bonito e na Isso Lá em Casa, que também possui uma promoção de frete).

Bolha-Gabs

Anúncios