Cuccio – Grecian Sea

By

A Cuccio já apareceu por aqui e sempre simpatizei com a marca, mas não sei o motivo. As cores são bonitas, mas nunca havia usado de fato um esmalte da marca. Já usei alguns produtos da linha de tratamento, mas esmalte de fato, não.

O Grecian Sea foi um dos primeiros esmaltes da marca que comprei – há quase 3 anos atrás na Esmalteria da KK. Ele estava lá, o preço era agradável para um esmalte importado (R$ 19,00) e eu não conhecia a marca. Como sou uma pessoa curiosa por natureza, me arrisquei em comprar. E só agora – isso, somente AGORA – eu resolvi usar o bendito.

Cuccio - Grecian Sea 1

Gente, se arrependimento matasse… Que esmalte MARAVILHOSO! Ele não pincela, ele DESLISA na unha. Ele não mancha em absolutamente NADA, ao ponto de cobrir apenas com UMA camada. De pincel achatado, as mais habilidosas conseguem usar o Grecian Sea sem precisar fazer o contorno.

Cuccio - Grecian Sea 2

Ele possui secagem rápida, mas não sei se é 3free – procurei informações no site da marca, mas meu inglês é mais do que básico e deixei para lá. Então alérgicas, procurem saber – ele vale MUITO a pena.

Cuccio - Grecian Sea 3

Sobre a cor: na tradução literal, o “Mar Grego” faz referência ao mar grego (afz Gabriela, sai daqui) e é um turquesa meio apagado maravilhoso. OK que essa cor não é novidade em marca nenhuma, mas a QUALIDADE faz toda uma diferença.

Cuccio - Grecian Sea 4

Infelizmente não há lojas nacionais que vendam a marca – a única que eu sabia que vendia fechou, e a SOS Esmaltrólatras não tem mais os esmaltes em estoque. Mas, se acharem alguma coisa da marca por ai, me avisem. Ele é perfeito e eu preciso de mais.

Bolha-Gabs

Anúncios