Capricho – Like

By

Os esmaltes da Capricho – revista adolescente que nem sei se ainda existe – foram lançados em fevereiro de 2012. Ou seja: como eu comprei no lançamento, o meu vidrinho tem 4 anos e cinco meses. Tempo pra caramba.

Consegui os meus (eu tive mais que um) em uma loja física em Salvador. Nem acreditei quando vi os vidros na prateleira com menos de uma semana que foram oficialmente lançados.

O Like é da Coleção Play – não lembro se cheguei a ter todos dessa coleção, mas ainda mantenho 3 na caixinha: ele e mais dois, que mais tarde aparecem por aqui também.

Capricho - Like 1

Ele é um verdinho água extremamente lindo com um shimmer turquesa que logicamente não consegui captar. Mas o que tem de lindo, ele tem de assustador. A fórmula continua perfeita, mesmo com 4 anos de idade: não empoça na cutícula; não escorre na hora de esmaltar; está fluido na medida certa; ainda permanece com um brilho satisfatório, o que dispensa o uso de top coat.

Capricho - Like 4

Então, qual o susto? A TAMPA ESTÁ MEGA SOLTA. Eu tive a impressão de que o pincel ia cair e melecar tudo ao meu redor. Gente, isso ia ser um DESASTRE! É uma sensação mega estranha e isso acabou com a magia do esmalte. Ele tinha tudo para ser perfeito, mas esse problema tirou um pouco o brilho de meus olhos.

Capricho - Like 3

Não sei dizer se é problema desse esmalte em específico, ou se foi um problema generalizado, já que é o primeiro da marca que tomo coragem para usar. O vidrinho redondinho com 8ml é muito fofo para ser gasto.

Infelizmente eles não são mais fabricados há mais ou menos 2 anos (é bem capaz ser mais tempo) e hoje só se acham alguma coisa – quando se acha algo – em grupos de desapego pelo Facebook. O que é uma pena, já que esse é um lindinho que me deixou empolgada com a marca.

Bolha-Gabs

Anúncios