Esmaltes by Danny Silva – Gabs Sua Loca

By

Mais um post extraordinário!! 


Quando você tem amigos, você é tudo nessa vida. E olha, ok que tenho poucos amigos – poucos mesmo, mas os que tenho são aqueles que posso confiar o bem mais importante que tenho na vida: meus esmaltes. HAHAHAHAHAA

Continuando.

No final de junho eu ganhei uma caixa recheada de presentes de uma grande amiga minha, a Danny. Caixa essa que tinha de tudo: removedor de esmalte, algodão fresquinho que não larga fiapo minha nova paixão, uma mistura de óleos que estou usando na cutícula e tá salvando ela, e… esmaltes. Ganhei esmaltes que não encontro por aqui – como a Anita. MAS… Eu ganhei esmaltes personalizados.

Me deixem contar uma historinha rápida aqui. A Danny é aquele tipo de pessoa que, quando vê um esmalte com glitter, ela pensa: ‘eu sei fazer isso’. E ela faz. E sai melhor. Mas ela não vende as artes dela, o que é uma pena tá perdendo dinheiro.

Nisso, ela fez para mim 8 esmaltes variados: tem lilás/roxinho, tem 2 tons de verde, tem um glitter LINDO que não preciso ficar pescando, tem dois tons de marrom que eu acho que plagiaram ela, e, claro, minha paixão: AZUL. E ela batizou esse azul em minha homenagem: Gabs Sua Loca.

Eu não consegui captar toda beleza dele… Ele é, com toda certeza do mundo, um dos esmaltes mais bonitos de minha coleção. E ele é muito especial, já que foi feito PARA MIM.

By Danny Silva - Gabs Sua Loca 1.JPG

O Gabs Sua Loca é um esmalte azul jelly com glitters bastante concentrado. Brilha enlouquecidamente na sombra, no sol, na luz artificial… Ele BRILHA. Ele nasceu foi feito para BRILHAR. Usei duas camadas, não empelotou, não engrossou, não ficou com aspecto de massa de pão, NADA.

By Danny Silva - Gabs Sua Loca 4

Para deixar ele bem lisinho, usei uma camada singela de top coat – o Invencible, que dizem ser a versão 3free do Seche Vite. DIZEM, eu não sei se é verdade, já que é a primeira vez que uso ele.

By Danny Silva - Gabs Sua Loca 3.JPG

A Danny vai levar um susto quando ver essa postagem, mas miga, sério. Um sonoro MUITO OBRIGADO, com aquele sotaque baiano carregado que eu sei que você gosta.

Bolha-Gabs

Anúncios