Impala Isis Valverde – Ana + Deborah Lippmann -Happy Birthday

By

Quando a Impala lançou a primeira coleção com a Isis Valverde, meu olho cresceu logo para o Ana: um verdinho água puxado para o turquesa, do jeito que eu gosto. Nem prestei atenção nos outros da coleção, meu problema (e meu coração) foi logo para o verdinho lindo.

Impala - Ana 1.JPG

Ele é meio ralo, só fechando com 3 camadas – mas não ficou com aquele aspecto de massa de pão que geralmente fica. É de secagem rápida, não escorre nas laterais e tem o acabamento suede: ele é fosco, mas com alguns pontos de luz que dá um charme a mais nele.

Impala - Ana 5.JPG

Mas revolvi mudar e tacar um glitter em cima. Assumo que eu não enfeito muito minhas esmaltações: não carimbo (apesar de ter muitas placas) e nem uso tanto glitter como eu gostaria, mas estou tentando mudar esse meu lado.

Para enfeitar o Ana, eu escolhi o Happy Birthday, da Deborah Lippmann.

Impala - Ana feat. Deborah Lippmann - Happy Birthday 1.JPG

Deborah Lippmann é uma marca americana 3free que não realiza testes em em animais. A marca era comercializada pela Esmalteria da KK e hoje se pode encontrar alguns na Isso Lá em Casa. Esse em específico eu comprei num desapego no início do ano. Queria MUITO o esmalte e nem acreditei quando encontrei ele dando sopa.

Impala - Ana feat. Deborah Lippmann - Happy Birthday 3.JPG

O Happy Birthday é muito colorido e alegre, como um aniversário de criança deve ser. Há vários dupes por aí, mas como eu tenho uma péssima memória, não tenho nenhum nome de cabeça. Só lembro de um da Milani, mas nome que é bom: nada.

Acredito que o Happy Birthday seja o esmalte mais famoso da marca, justamente por conta da composição de glitters: extremamente colorido e diversificado.

Ele é bem concentrado, e não precisa ficar pescando os glitters, ao contrário: preciso tomar cuidado porque ele é bem capaz de cobrir todo o esmalte base e ficar só com os glitters aparecendo.

Impala - Ana feat. Deborah Lippmann - Happy Birthday 4.JPG

Gostei dessa combinação, achei ela bastante harmoniosa e alegrinha.

Que nem um aniversário.

Bolha-Gabs

Anúncios