La Femme – Haya

By

Não lembro exatamente onde comprei o Haya, da La Femme – mas, sabendo que não há lojas físicas que vende a marca na minha região, provavelmente foi na SOS Esmaltrólatas. Também não lembro quando, mas ele ainda não venceu, então não tem tanto tempo assim.

La Femme - Haya 1

O Haya é um azul acinzentado que faz parte da Coleção MAX Camada Única. De início eu pensei que seria igual àqueles Colorama Única Camada, que precisava de, no mínimo, 3 camadas para ficar mais ou menos apresentável. Mas me surpreendi positivamente: o Haya é REALMENTE bem pigmentado e REALMENTE cobre com uma única camada.

La Femme - Haya 2

Além dessa pigmentação maravilhosa, o esmalte tem uma consistência extremamente boa, o que impede dele escorrer e empoçar nas cutículas. Seca muito rápido – o que dispensou o uso de top coat –  e não mancha ao redor e nem na hora de esmaltar. Não testei para ver se serve como esmalte de carimbo, mas pela consistência, acredito que sim.

La Femme - Haya 3.JPG

Infelizmente o pincel é comum – fiquei imaginando essa maravilha com um pincel achatado de ponta arredondada: deve ser um espetáculo. Além do pincel, outra coisa me chateia: a dificuldade de encontrar a marca em lojas físicas na região onde moro.

Concordo que aqui onde moro – oeste da Bahia – é realmente difícil de se ter algum representante/distribuidor de certos produtos, mas nem em Salvador, que é capital do estado, eu encontrava a marca com facilidade. Na verdade, a única coisa da La Femme que eu achava nas prateleiras eram pouquíssimos esmaltes vencidos para carimbo.

O que é uma pena, já que o esmalte é de ótima qualidade e de preço acessível.

Bolha-Gabs

Anúncios