Color Club – Halo-Graphic

By

Acho que essa coleção – a Halo Hues, de 2012, da Color Club – seja uma das mais celebrada entre as fascinadas por esmaltes holográficos, só perdendo para a Coleção OMG, da China Glaze.

Acabei escolhendo o Halo-Graphic, já que eu nunca havia usado o meus frasquinho. De início torci meu nariz, já que eu não sou muito fã de esmalte rosa. Mas como é holo e não existe esmalte holográfico feio, resolvi dar uma chance à ele. E nossa.

Color Club - Halo-Graphic 1.JPG

Sabe aquele momento em que você se arrepende amargamente de não ter usado antes o esmalte? Pois é. Ok que é rosa, mas gente, ele é EXTREMAMENTE HOLOGRÁFICO. Ele BERRA no sol!

Color Club - Halo-Graphic 2.JPG

A fórmula é deliciosa de se trabalhar: é fluida na medida certa, não empoça na cutícula, não mancha na hora de pincelar e o melhor de tudo é que ele é tão extremamente pigmentado que cobriu com uma única camada. Nem precisei passar a segunda para melhorar o acabamento.

Color Club - Halo-Graphic 3.JPG

A Color Club andou mudando os rótulos dos vidros e o pessoal ficou doido, pois ela tem o triste costume de diminuir a pasta holográfica dos seus esmaltes de forma gradativa (sim, estou falando de você, Revvvolution). Felizmente tive a sorte de ter dois vidros desse em mãos: o com rótulo antigo e com o rótulo novo e, de verdade? DESSA VEZ, eles NÃO mudaram a pasta holográfica.

Color Club - Halo-Graphic 4.JPG

Eles ainda são fabricados, mas infelizmente não são comercializados no Brasil de forma oficial. Verdade que a marca chegou aqui há uns anos atrás, mas eles não trouxeram os esmaltes holográficos e eu não sei explicar o motivo.

Comprando diretamente aqui, vocês podem encontrar na SOS Esmaltrólatras, ou podem recorrer à gringa. Mas o dólar está tão alto que eu não me arriscaria a comprar nada lá fora por agora, viu. Estão taxando até press kit que blogueira recebe.

Bolha-Gabs

Anúncios