Jade – Hypnose

By

Como sabem, quando a Jade anunciou que ia fechar de vez a linha de produção, percebi que eu mal usava os esmaltes da marca que tenho. Resolvi correr atrás do tempo perdido e coloquei quase todos os esmaltes da Jade para uso. Com isso, o escolhido da vez é o Hypnose, que faz parte da primeira coleção de holográficos da Jade.

Jade - Hypnose 1.JPG

Lembro o furor que rolou quando a Jade entrou no mercado nacional com uma coleção enorme de esmaltes holográficos. Como não vendia em Salvador, minha cunhada e eu compramos todos online mesmo. Quando nossa coleção chegou, nós duas fomos brincar com eles no sol… Sabe aquela coisa de criança com brinquedo novo? Mais ou menos por aí.

Jade - Hypnose 2.JPG

Apesar de vencido – venceu em junho de 2014 – o esmalte continua em perfeitas condições: secagem rápida, boa pigmentação e cobertura, só necessitando de duas camadas para fechar a cor, a fórmula fluida na medida certa, o que evita escorrer e empoçar nas cutículas e o prisma continua maravilhoso.

Jade - Hypnose 4.JPG

Infelizmente o pincel é comum e eles nunca foram 3free. Acho que essa foi uma das principais queixas das consumidoras: esmaltes lindos, qualidade maravilhosa, mas não eram 3free. Se fossem, junto com uma melhor distribuição da marca, acho que a marca duraria mais no mundo dos cosméticos

Jade - Hypnose 3.JPG

Por incrível que pareça ainda é possível encontrar alguns esmaltes holográficos da marca em algumas lojas: SOS Esmaltrólatras, Desejo de Esmaltes, Esmalte Bonito, Isso Lá em Casa e outras.

E ai? Sabe onde ainda se encontra esmaltes da Jade dando sopa? Fala pra gente!

Bolha-Gabs

Anúncios