Born Pretty – #11

By

Lembram das coisas que a Born Pretty me mandou mês passado? Se não lembram, cliquem aqui rapidinho.

Como comentei no post, eu já tinha uns esmaltes que havia comprado uns anos atrás, logo que eu descobri que existia a loja e que ela enviava para o Brasil, e tudo isso sem frete.

Pois bem. Estava sentada no chão mexendo nas minhas caixas e dei de cara com o #11. Como tinha prometido para vocês logo quando entrei no blog, eu pense: se eu comprei, eu preciso usar. E usei. E estou arrependida de não ter usado antes.

Born Pretty - #11 1.JPG

o #11 é um holográfico roxo extremamente lindo com uma holografia linear maravilhosa. É de secagem rápida e uma pigmentação perfeita: bastou duas camadas para cobrir bem.

Born Pretty - #11 2.JPG

Infelizmente ele tem o pincel normal, mas é daquele tipo que pega uma boa quantidade de esmalte. O único defeito dele é: só tem 6ml. Poxa Born, vamos aumentar isso! Ele merece um frasco de 14 ml com urgência!!

Born Pretty - #11 3.JPG

Andei fuçando o PayPal para ver quanto eu paguei nos meus e, pelo histórico, cada um saiu por USD$ 6,59; hoje eles estão saindo por USD$ 5,99 cada. Apesar de ter comprado o meu há quase 2 anos atrás, ele ainda é fabricado e pode ser comprado nesse link

E se vocês gostam de desconto – quem é que não gosta, não é mesmo? -, usem o código DEMX31 que você ganha 10% de desconto.

DEMX31

Agora quero saber de vocês: já usaram algum esmalte da Born Pretty? Gostaram? Conta para gente! Esse o primeiro esmalte que uso, e estou doida para usar os outros quatro que tenho aqui.

Bolha-Gabs

Anúncios