Lorrac – Danadinha

By

Eu sempre gostei de esmalte de glitter…
Foram as primeiras coisinhas bonitinhas que usei, e tenho muito carinho pelos meus glitters; por mais que não os use mais por causa da evolução de efeitos, e tenha desenvolvido novas preferências, muitos deles merecem ser mostrados, e esse aqui é um deles, pois é um dos glitters simples mais bonitinhos que eu tenho.

Lorrac - Danadinha I

Ele é o Danadinha.
Tem base incolor, e é cheio de glitter hexagonal bem pequeno vermelho e em tons de roxa e roxo e alguns glitters hexagonais pequenos multichorome, mais glitter fininho roxo azulado. Usei uma camada sobre o Nero, da Dna Italy, que é meu preto favorito da vida. O brilho dele não é grande coisa, provavelmente por causa da base de suspensão na qual ficam os glitters, então é recomendado o uso de Top Coat. Ele é fácil de retirar mesmo tendo glitter, mas mesmo assim alguns deles colam nas cutículas durante a retirada. O frasco é o tradicional da marca, com8,5mL e pincel comum. Não é 3Free.

Lorrac - Danadinha II

Lorrac - Danadinha III

Lorrac - Danadinha IV

Opinião Pessoal: algumas amigas perguntaram que esmalte eu estava usando porque acharam os brilhos bonitinhos e discretos, e eu gosto dessa atenção. quando elas elogiam é porque está bonitinho mesmo e fazia tempo que uma combinação simples com esmalte preto não chamava a atenção, então fiquei satisfeita com ele. Lembro que quando comprei esse glitter, achava ele tão bonitinho que comprei 3 ahahahahaha mal sabia eu que nem conseguiria acabar com o primeiro.

Mais alguém tem um glitterzinho simples mas que é amorzinho?

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios