Seche – Hypnotic

By

Seche é uma linha de tratamento bastante famosa nos Estados Unidos por conta do melhor top coat do mundo: o Seche Vite. O que eu não sabia é que eles também tinham linha de esmaltes.

Descobri esse fato há uns 4 anos atrás, quando o dólar ainda estava na casa de R$ 1 e alguns centavos, bisbilhotando o eBay. Daí vi, achei interessante e fui olhar – afinal de contas, era uma marca relativamente nova para mim. De todas as cores disponíveis no momento em que comprei, a mais usável na época foi o Hypnotic – os outros eram tons terrosos, nudes, rosas… Coisas que não combinam comigo.

Seche - Hypnotic 1.JPG

O Hypnotic é um azul metálico extremamente bonito, mas muito comum na indústria nacional de cosmético. Não há segredo com ele: é bem pigmentado – apesar de ter usado duas camadas, o pincel é comum (o que é uma pena), seca rápido e não sei dizer se mancha nas laterais, já que usei látex líquido por medo de ficar uma kree.

É bem capaz de que ele seja dupe do Olho Turco, da Passe Nati – hoje apenas Nati. Mas, por mais famoso que ele seja (tanto que a Tsu vai colocar no Hall da Fama), eu não tenho. Se não for dupe de fato, o Hypnotic tem mais umas gotas de esmalte preto.

Seche - Hypnotic 2.JPG

Infelizmente a marca não é comercializada no Brasil de forma oficial: nem linha de tratamento e nem os esmaltes. O que é uma pena, já que a qualidade do esmalte é excepcional, e a quantidade dele é bem razoável: 14 ml. Fora toda linha de tratamento que é espetacular.

Seche - Hypnotic 4.JPG

E aí? Vocês sabiam que a Seche tinha linha de esmaltes ou é novidade para vocês?

Bolha-Gabs

Anúncios