DNA Italy – Fortalecedor Express

By

Não lembro quando esse Fortalecedor Express da DNA Italy foi lançado. Acredito que seja uma repaginada do antigo Fortificante Express, que fazia parte da linha normal de tratamento.

Comprei ele há mais ou menos um ano, numa loja que tinha na minha cidade – dei sorte de encontrar algumas coisas da marca, aproveitei e enchi a cestinha (e fiquei mais pobre).

Já tinha usado a base, parado, esquecido, voltei, parei de novo… E depois da minha experiência com a última base que usei, preferi trocar de marca para descansar as unhas – e os olhos (assumo: não aguentava mais base da Risqué).

DNA Italy - Fortalecedor Express 1
A foto está meio esquisita porque eu precisei girar

Primeira impressão da base? Nossa, que coisa boa de se usar!

Ela não engrossa com o uso constante e não amarela também: continua verdinha do início até o fim e com o mesmo cheiro de que comprei. Ela é vitaminada com D Pantenol e o pincel não é achatado – e isso meio que impede de esmaltar sem melecar ao redor, mas as mais habilidosas conseguem essa proeza e não, eu não estou entre essas mais habilidosas.

Não sei informar se ela está vencida ou não – a data de validade junto com o número do lote apagou com o tempo. Mas, levando em consideração o local que ela foi comprada, ela não venceu ainda.

A base promete unhas fortes em um curto período de tempo. Quanto tempo? Não sei – procurei no site da marca e não achei absolutamente NADA sobre a base. Vamos melhorar né dona DNA Italy?

DNA Italy - Fortalecedor Express 2

A foto está meio estranha porque eu precisei girar²

Sobre o que achei da base: passei a perceber minhas unhas mais duras e lisas com 2 semanas de uso. Com três semanas ela estavam vistosas e com carinha de saudável. Infelizmente ela não é 3free – possui tolueno e resina de formaldeído na fórmula. Então alérgicas, pulem fora. Mas uma notícia é boa: eles estão lançando bases 9free no mercado e eu estou louca para testar.

Só não sei quando elas irão aparecer por aqui.

Bolha-Gabs

Anúncios