Cora – Interestelar

By

Fazer uma confissão: meu sonho esmaltístico era conseguir todas essas marcas que circulam livremente pela região Sudeste/Sul. Realce, 5Cinco, Mohda, Anita, Koloss, Nati (antiga Passe Nati), Foup, Lorena/Lorrac… E sempre que consigo um desses para minha coleção, eu fico extremamente feliz.

E foi o que aconteceu quando eu comprei uns esmaltes da Cora na SOS Esmaltrólatras. Eles estavam na promoção na época – uns 2 anos mais ou menos – e pensei: é agora ou nunca. Touxe uns glitters e uns cremosos para casa, que mais tarde aparecem por aqui também.

Entre eles, estava o Interestelar.

Cora - Interestelar 1.JPG

Ele é um glitter verde holográfico de base transparente. Muita gente perguntou se ele era sand, mas não: ele é puro glitter mesmo, e só consegui essa cobertura uniforme usando uma esponja de make.

Cora - Interestelar 2.JPG

Como ele é um glitter, a limpeza dele é meio chatinha: saiu grudando em tudo, mesmo usando látex ao redor. Precisei lavar as mãos depois que secou para minimizar os pontos verdes nas mãos – secagem essa que foi à jato.

Cora - Interestelar 4.JPG

Ainda tenho vários outros esmaltes da marca com o mesmo acabamento e pretendo usar assim, puro mesmo, fazendo esponjado. Não achei de deu muito trabalho, não: preparei a unha normalmente com base, passei uma camada fina de látex ao redor da unha (com cuidado pra não melecar tudo), e passei uma camada fina de esmalte na esponja e logo em seguida, apliquei a esponja com o esmalte em contado com a unha, esponjando com cuidado. A primeira esponjada ficou meio falhada, mas ficou perfeita na segunda aplicação.

Cora - Interestelar 3.JPG

Preferi não passar um top coat por cima só para sentir a aspereza dele na pele <3.

E vocês? Já esponjaram um glitter assim?
Conta pra gente!

Bolha-Gabs

Anúncios