Revlon – Iced Mauve

By

Eis a marca de esmalte importado de mais livre circulação no Brasil: Revlon.

A gigante americana tem representação oficial há mais de 10 anos, se eu não me engano. Na verdade, eu acredito que seja muito mais antiga aqui do que isso. Mas, curiosamente, a marca não foi meu primeiro esmalte importado. Foi um vermelho italiano da marca Astra Italy, que em breve pretendo mostrar por aqui.

Voltando para o Revlon.
O meu primeiro esmalte da marca foi um que minha irmã me deu, depois que ela se mudou para a Argentina: um amarelo meio aguadinho com cheio de abacaxi, o Pineapple Fizz. O engraçado é que nunca vi essa cor sendo vendida por aqui.

Porém, não é ele que eu vou mostrar.

Felizmente – ou infelizmente, depende do ângulo em que você vê -, tenho uma quantidade considerável de esmaltes da Revlon, mas eu nunca lembro de usar. Daí tomei vergonha, peguei a caixa, meti a mão e puxei um: o Iced Mauve.

Revlon - Iced Mauve 1.JPG

Comprei ele há uns anos numa loja física de Salvador: tinha um balaio com um monte na promoção e de todos os disponíveis, o único que eu não tinha era ele. Antes que me perguntem: eu tenho um arquivo pdf no celular, com todos os meus esmaltes catalogados, e isso me ajuda e muito na hora de comprar, pois assim sei o que tenho e o que não tenho, evitando comprar esmalte repetido.

Revlon - Iced Mauve 3.JPG

Bom, o Iced Mauve é um malva, quase um rosa antigo, com um shimmer prata bem leve, que dá um ar ~frio e chique à cor. Apesar do pincel magricela – vamos melhora isso Revlon? -, é de fácil aplicação. A fórmula dele está bem boa: não escorreu nas laterais e foi fácil dar um acabamento mais ou menos aceitável. É de secagem rápida, dispensando o uso de top coat.

Revlon - Iced Mauve 2.JPG

Infelizmente não é uma cor que é de se achar fácil, já que nas minhas andanças online, nunca achei essa cor disponível. Apesar da cor não combinar muito comigo, achei ela chique e vou deixar guardada para posteridade: vai que eu preciso de um esmalte que me deixa séria?

Revlon - Iced Mauve 4.JPG

E vocês? Conheciam essa cor da Revlon?
Também tem cores separadas para ocasiões de seriedade?
Conta pra gente!

Bolha-Gabs

Anúncios