Ludurana – Show + Jade – Kaleidoscópio

By

Oi oi, tudo bem? Aqui tb! 🙂

Você já imagina o que vai sair dessa mistura né? Eu sei que você imagina…

Ludurana Show + Jade Kaleidoscópio (3)

Se você num faz idéia, abre o zói e vem ver:

Ludurana Show + Jade Kaleidoscópio (2)

Ludurana Show + Jade Kaleidoscópio (13)

Gente toda esmaltemaníaca que se preze também tem um pouquinho de alquimista né. Quando a Jade lançou sua ultima coleção e logo depois anunciou o fim da marca eu vi e ainda vejo todas as peoples crazy atrás dos bonitos, de vez em quando ainda encontra um gato pingado da Heritage Collection, mas bem difícil. Logo, euzinha aqui com as lombrigas desejando e não tendo fui inventar moda né, é óbvio! Então vos apresento o Generic Exotic Bird.

Ludurana Show + Jade Kaleidoscópio (5)

Ludurana Show + Jade Kaleidoscópio (9)

Fala sério, pra que se descabelar se você pode fazer uma misturinha bem parecida com aquele esmalte que você tanto deseja? Mais fotos, pois nunca é demais:

Ludurana Show + Jade Kaleidoscópio (10)

Ludurana Show + Jade Kaleidoscópio (11)

Então amores, minha receita foi: 1 camada de DNA Italy – Nero, 1 camada de Jade – Kaleidoscópio e 2 camadas de Ludurana – Show. Patas de aranha e pelos de camelo ficam para uma próxima receita 😉

Ludurana Show + Jade Kaleidoscópio (14)

Ludurana Show + Jade Kaleidoscópio (16)

Agora uma comparação, esquerda: Original Exotic Bird (foto retirara da fã page da marca) e direita: Genéric Exotic Bird.

Então, o que acharam? Vamos aventurar também gente, criar coisa diferentes, ou nesse caso recriar as coisas já existentes. hehehehe

Obs.: Acho que esse é o post com o maior número de fotos da minha vida!!

Um beijo

Bolha - Raíssa

Anúncios