Avon – #nudechique
ByOutro dia, estava eu no tapete de meu ~escritório (cof cof) mexendo em minhas caixas de esmaltes e do nada esse esmalte BROTOU na minha frente. Não lembro de ter comprado e nem de ter ganhado – porque, tirando a Tsu e a Danny, eu não ganho absolutamente nada de ninguém.
Mas ok. Se apareceu, é porque alguém colocou aqui – mesmo que esse alguém não tenha sido eu. A não ser que meus esmaltes criaram vida própria e começaram a se reproduzir – mas em vez de procriar esmalte holográfico maravilhoso, reproduziram um esmalte NUDE.
Não sei se vocês repararam, eu não uso esmalte de tons terrosos/neutros e afins. Não sou fã, fico com mão (e cara) de doente e faço de tudo para evitar. Uns até são usáveis, mas minha pele de tom cirrose hepática feat. falência renal não ajuda em absolutamente NADA quando se trata de tons neutros.
E é isso que esse Avon é: um tom neutro mega esquisito, mega estranho que até agora não sei como veio parar aqui. Pelo menos a fórmula do meu veio mais ou menos: não está grosso, não demorou de secar, não empoçou na cutícula e foi até fácil de dar um acabamento mais ou menos aceitável nele.
Mas nem tudo são flores né, gente. É meio chatinho de esmaltar, já que o pincel não é achatado e o meu não veio lá essas coisas toda, e o acabamento – um cintilante (?) meio esquisito marcou o pincel na hora de esmaltar. Não que isso me incomode, já que eu tenho a impressão de que eu estou sem esmalte na unha e, consequentemente, sem as próprias unhas.
Bom, da mesma forma que ele apareceu – brotando do nada – ele vai embora: vai brotar em outra casa. E espero que ele tenha um tratamento melhor que eu dei. Ou não né, já que esse pobre coitado é feio pra caramba.
Deixe um comentário