Avon – #nudechique

By

Outro dia, estava eu no tapete de meu ~escritório (cof cof) mexendo em minhas caixas de esmaltes e do nada esse esmalte BROTOU na minha frente. Não lembro de ter comprado e nem de ter ganhado – porque, tirando a Tsu e a Danny, eu não ganho absolutamente nada de ninguém.

Mas ok. Se apareceu, é porque alguém colocou aqui – mesmo que esse alguém não tenha sido eu. A não ser que meus esmaltes criaram vida própria e começaram a se reproduzir – mas em vez de procriar esmalte holográfico maravilhoso, reproduziram um esmalte NUDE.

Avon - #nudechique 1.JPG

Não sei se vocês repararam, eu não uso esmalte de tons terrosos/neutros e afins. Não sou fã, fico com mão (e cara) de doente e faço de tudo para evitar. Uns até são usáveis, mas minha pele de tom cirrose hepática feat. falência renal não ajuda em absolutamente NADA quando se trata de tons neutros.

Avon - #nudechique 3.JPG

E é isso que esse Avon é: um tom neutro mega esquisito, mega estranho que até agora não sei como veio parar aqui. Pelo menos a fórmula do meu veio mais ou menos: não está grosso, não demorou de secar, não empoçou na cutícula e foi até fácil de dar um acabamento mais ou menos aceitável nele.

Avon - #nudechique 5.JPG

Mas nem tudo são flores né, gente. É meio chatinho de esmaltar, já que o pincel não é achatado e o meu não veio lá essas coisas toda, e o acabamento – um cintilante (?) meio esquisito marcou o pincel na hora de esmaltar. Não que isso me incomode, já que eu tenho a impressão de que eu estou sem esmalte na unha e, consequentemente, sem as próprias unhas.

Avon - #nudechique 4.JPG

Bom, da mesma forma que ele apareceu – brotando do nada – ele vai embora: vai brotar em outra casa. E espero que ele tenha um tratamento melhor que eu dei. Ou não né, já que esse pobre coitado é feio pra caramba.

Bolha-Gabs

 

Anúncios